Depois de alguns dias conversando, resolvemos nos conhecer pessoalmente (após muita insistência dele) o encontro foi na casa dele e lá estavam sua amiga e seu amigo. Eu me divertir... nos beijamos duas vezes ( a iniciativa sempre partindo dele) elogiou o beijo e comentou que achou que eu não tinha curtido ele.

O que me intrigou foi que o amigo precisou ir embora e depois de um tempo o cara que eu estava conhecendo, tava falando no telefone com esse amigo que segundo ele a policia estava fazendo o bafômetro e ele estava com medo, porque estava bebendo com a gente e a policia podia prender o carro. Depois disso o meu ficante falou pra mim que infelizmente teria que ir até onde o amigo estava e me deixou no metrô e pediu desculpas.

Será que ele mentiu? Tipo um pretexto pra se livrar do encontro? Ontem quando cheguei em casa, mandei msg avisando e ele só perguntou se eu cheguei bem.

elas perguntam
1 4
eles respondem
29/05/2020 09h28
Porra de encontro...
Pegou vírus?
Isso é o mais importante agora.
elas respondem
29/05/2020 08h58
Parece que foi uma desculpa sim. Melhor observar como ele se comportará nos próximos dias para ter certeza.
29/05/2020 09h04
Um pouco de desinteresse. Não corre atrás
29/05/2020 14h42
Ele queria transar, simples.
anônima
29/05/2020 14h48
Acho que ele não curtiu o encontro e caiu fora. Foi muito escroto da parte dele.