Pelo que eu saiba ele não está com outra não.
Ele tinha um pouco de ressentimento por eu der dado um fora nele no passado.
Nós voltamos e ele falava que gostava de mim. E eu n acreditava mt pq depois do meu fora descobri q ele cv com outra menina ao msm tempo. E assumiu ela.
Enfim. Ele deixava claro q queria namorar.
Porém aconteceu algo que os dois ficaram magoados ( culpa dele) e ele terminou. Eu não queria, corri atrás e ele me ignorou. Nunca mais mandou msg, nem nada. Sumiu, e até hj nos ainda não nos vimos pessoalmente.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
29/05/2020 08h58
Ele "gostou" em algum momento, mas as coisas acabam. Normal. Só passou a não querer mais.
anônimo
29/05/2020 09h03
Não, quer dizer que gostava mas passou.
Ou talvez ele até ainda goste, mas não acha que valha a pena insistir.
29/05/2020 09h06
Terminou.
Acabou.
Encerrou.
Finalizou.
Concluiu.
Depois de uns três meses, talvez ele queira dar mais uma metidinha
29/05/2020 09h47
O interesse não é algo fixo, mas fluído: hora temos, hora não. Paciência! Veja no término uma oportunidade para explorar outras possibilidades afetivas: o mundo é bem maior do que imaginamos.
anônimo
29/05/2020 09h59
Tá na cara que essa relação não tem futuro. Bola pra frente
elas respondem
anônima
29/05/2020 12h26
Ele só queria se "vingar" do fora, dá pra ver que é um cara de ego frágil. Foda-se ele, siga sua vida.
29/05/2020 08h50
Ele até poderia gostar de verdade, mas ele terminou e seguiu o baile ao invés de ficar remoendo a situação, tu deveria fazer o mesmo
anônima
29/05/2020 08h51
Gostar de homem não é como o gostar da mulher.
Homem gosta da amizade
Mulher gosta amando.