0
476  28/10/2020 14h40

Meu namorado me convidou pra morar com ele, e estávamos morando juntos faziam uns 5 meses apenas, e o sexo praticamente não existia mais, ele não conseguia mais ter ereção depois que fomos morar juntos, broxava sempre, e eu sabia que o problema não era eu, e que ele me amava, mais não conseguia e era frustrante para nos dois.

Conversamos e ele disse que poderia ser por estarmos morando juntos, que ele criou um bloqueio na cabeça dele e não conseguia, broxava. Mais falou que não queria que terminássemos que se ele não conseguisse destravar esse bloqueio na cabeça dele, poderíamos continuar juntos mais morando separados.

Odiei essa ideia, seria como dar um passo atrás na relação, mais de tanto ficar de saco cheio com isso, aluguei um apto e só avisei a ele, aluguei e to indo morar sozinha, continuaríamos namorando, mais como ele queria, cada um na sua casa.

Ele ficou triste na hora, e eu tava destruída por dentro mais tentando ser forte. Agora fazem 3 semanas que estou morando sozinha, ele vai no meu apto e o problema de ereção realmente desapareceu, voltou ao normal.

Mais eu to tão magoada, por ele não ter lutado por nos, por preferir que eu me mudasse sendo que era um problema dele, acho que ele foi tão egoísta, nos tinhamos uma convivência muito boa, ele concorda com isso.

To tão ferida, por ele não ter buscado outras formas de lidar com a situação (terapia...), e deixar que morar separados fosse a última opção, afinal ele sabia que eu não gostava da ideia.

Gente, não sei o que fazer pra tirar essa magoa do peito, penso constantemente em terminar, mais eu o amo ainda, mais também acho que mereço alguém que valorize mais a pessoa que sou.

O que acham?

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
4 2
eles respondem
28/10/2020 14h40
É um livro.
anônimo
anônimo
29/05/2020 09h31
Primeiro, dê a ele tadalafila 5mg uma vez diária continuamente.

Segundo, vocês precisam conversar mais. Ele precisa se abrir mais com você. Realmente ele não confiou em você o suficiente para se abrir e continuar até que o problema fosse vencido. Há coisas que não foram ditas, e isso está prejudicando o relacionamento de vocês
anônimo
anônimo
29/05/2020 09h27
Bom.
Continue assim
26/10/2020 01h30
Que coisa mais doida. Atualização?
elas respondem
26/10/2020 06h02
Acho que ele se sentiu muito envergonhado, talvez com medo de não conseguir resolver isso a curto prazo e pensou com a cabeça quente. Acho que é algo que tem que ser conversado entre vcs numa boa, talvez ele evite por estar com vergonha, mas não é nada demais. Me veio a cabeça que a partir do momento em que foram morar juntos, vc passou de namorada pra "esposa", e meio que indiretamente isso foi meio "broxante" por remeter a sei la, uma coisa mais parada, eu realmente acho o termo namorada, até noiva, bem mais sensuais. Espero que vcs se resolvam logo :3
25/10/2020 23h19
que estranho isso
eu ficaria em magoada tbm..
agora como o problema passou só fortalece pra ele justificar que tem que ser assim mesmo né, tenso
poderia até fazer isso q vc fez de morar separado mas só por um tempo.. se quero um relacionamento mais sério, claro que vou querer dividir casa com a pessoa. vcs vão morar separados pra sempre?
anterior
Ele terminou comigo e não correu mais atrás, isso quer dizer que ele não gostava de verdade?
próxima
A única certeza que tenho é que vou morrer sozinho. Mais alguém se sente assim?