eu sou uma pessoa muito estudiosa e ainda faço estagio, meu namorado só fica coçando o saco, não estuda e não quer estagiar igual eu. Mesmo estando na mesma sala, ele vai terminar a faculdade 1 ano depois de mim. Os pais dão tudo que ele quer, até compras só pra ele de mercado os pais fazem. Nos dois queremos os mesmos sonhos: ter uma casa boa, poder viajar bastante, ter um carro legal porem isso só consegue se ocorrer esforço
to pensando em falar que se ele não mudar o jeito eu irei largar dele pq mereço alguém q lute e queira crescer comigo pra conquistarmos as coisas juntos. Acham que devo falar com os pais dele tb pra tomarem vergonha na cara?

elas perguntam
6 9
eles respondem
anônimo
29/05/2020 10h36
Vc não é dona dele, ao invés de ficar chorando vc pode terminar e ir procurar alguém que pense e tenha o mesmo objetivo que vc! Ou sustenta ele, que é o que parece que ele quer!
anônimo
29/05/2020 10h14
Não convence.

Ele só muda sozinho, por vontade própria ou porque o ambiente exige (pais morrem e outras catástrofes). Aceite-o como ele é ou acabe o namoro.
29/05/2020 10h13
Estava em uma situação igual a sua.
Eu trabalhando estudando e minha namorada em casa.

Dei 2 anos para ela fazer algo, como não adiantou, eu terminei.
29/05/2020 10h14
Termine com ele e arrume um homem de verdade, que arregace as mangas e que corra atrás. Mostre na prática as consequências de ser um vagabundo filhinho de mamãe.

Pense só: se coçando o saco já consegue o que quer, por que ele iria se esforçar?
29/05/2020 11h50
A pessoa tem que ver que hoje em dia isso é uma necessidade. Mais sempre tem aqueles que a doença da vagabundagem predomina
29/05/2020 12h26
Se você acha que é melhor tentar convencer eles, procura na internet o e-book Manual de persuasão do FBI, não terminei de ler ainda mas dizem ser muito bom para essas coisas
elas respondem
29/05/2020 10h23
Enquanto ele tiver na aba dos pais ele nunca vai querer mudar. Vc vai gastar seu português a toa.
29/05/2020 10h24
Isso tem que partir dele
anônima
29/05/2020 10h30
"Acham que devo falar com os pais dele tb pra tomarem vergonha na cara?" Pirou né? vai cobrar dos pais do seu namorado "vergonha na cara"? Você acha que é o que, a rainha da verdade? Se quiser ficar coordenando a vida dos outros e se metendo na dinâmica da familia do seu namorado, vai se dar muito mal.

Se acha que ""merece alguem melhor", termine o namoro e vá a luta;
29/05/2020 11h46
Vish, difícil. Eu tentei e acabei desistindo.

Você pode até dar uns toques e uns conselhos, mas a iniciativa precisa partir dele.
anônima
29/05/2020 12h21
É foda tu querer um futuro e ter do lado alguém que não quer nada.

Ele não vai mudar. Termina logo e procura alguém que tenha vontade de crescer na vida como vc.
anônima
29/05/2020 12h41
Não dá pra convencer ninguém a mudar. Ou aceita ou termina e fica com alguém que realmente queira
anônima
29/05/2020 12h46
Não tens, como forçar alguém a fazer isso..
Conheço um rapaz.. Que era usuários Maconha Que um amigo dele,quis arrumar um emprego p ele, E ele foi lá, fez entrevista e não foi chamado,continuou vivendo do mesmo jeito que vivia.. Uns anos depois encontro desse mesmo rapaz. Trabalhando na minha empresa.. Para Mudar?!
A pessoa tem que querer..
anônima
29/05/2020 12h51
Está perdendo tempo com quem não quer nada. Deveria investir em vc mesma.
anônima
29/05/2020 13h01
ta em vibe diferente só