que eu estava em um lugar com minha mãe, e ela pediu para eu levantar uma tábua por que tinha cobra lá, eu levantei, e tinha duas cobras, uma veio na minha direção e a outra na minha mãe, e eu consegui derrubar a que estava atrás de mim, e dai fui ajudar minha mãe mas ela picou ela , mas quando eu fui ver a picada em cima do peito, já não era minha mãe era um homem novo ai eu acordei 5h40
Eu não gosto de sonhar essas coisas fico preocupada , alguém sabe o que pode significar esse sonho e eu acordar 3 dias seguidos no mesmo horário , será que tem relação?

Fiz duas perguntas em uma só, por que essa é a ultima que posso fazer por hoje

elas perguntam
9 3
eles respondem
29/05/2020 11h00
O frio aumenta o ciclo do metabolismo para manter o corpo aquecido, assim filtra mais e produz mais xixi.
Essa é minha hipótese.
anônimo
29/05/2020 11h01
Conheço um amigo que é ofidioglota, nome dele é Harry, talvez ele possa te ajudar. Tem outro, mas não tenho muito contato, se chama Tom.
Se quiser falo com eles.
anônimo
29/05/2020 17h17
Acontece mesmo essa questão do horário, seu corpo se acostuma, mas se conseguir segurar um pouco ai muda tudo novamente. Agora quanto ao sonho segundo Freud, cobra está relacionada com o órgão sexual masculino
anônimo
29/05/2020 10h57
Pq essa é a hora ideal pra mijar
29/05/2020 11h00
Não tem relação nenhuma, fica tranquila.
As pessoas sonham devido cansaço, preocupação...
anônimo
29/05/2020 11h12
Todo o seu sonho tem uma só temática: medo.

Parte 1: AVISO E PEDIDO DA SUA MÃE: Você confia muito em sua mãe e a obedece instintivamente.
Parte 2: ENCARANDO O MEDO: Para proteger a sua mãe, você lidou facilmente com o seu desafio.
Parte 3: FERIMENTO MATERNO: Você tem pavor de que algo ruim aconteça a sua mãe, e sente que é seu dever protegê-la.
Parte 4: TRANSFORMAÇÃO EM UM HOMEM JOVEM: Você já está consciente de que haverá um momento em que você deixará a companhia da sua mãe para ter uma vida própria com outra pessoa, apesar de ainda se debater para aceitar isso.
anônimo
29/05/2020 17h38
É hemorróida
30/05/2020 17h26
esses dias atras eu acabei acordando 3 dias seguidos as 5h20 da manhã, depois eu voltava a dormir
anônimo
30/05/2020 17h30
Sonhar com cobra é traição, uma pessoa próxima tá sendo rasteira com você, é Gabi o namorado acordou kkk
elas respondem
anônima
29/05/2020 17h09
Sonhar com cobras é sinal de traição, fique esperta. Tvz vc acorde, para ter consciência dos sinaus q estão sendo enviados a vc.
anônima
29/05/2020 17h18
não significa nada, tome agua, apos o xixi
anônima
29/05/2020 10h57
Em relação ao sonho .. Significa pessoas falsas ou traição de alguém próximo.. cobra quer dizer falsidade