Ele poderia ter sido o melhor se não tivesse se envolvido em escãndalos, um pouco de toda essa bagunça eu acho que foi preconceito também, sabemos que todos políticos mordia uma parte, mas ele era pobre né? e tava lá ... querendo ou não, teve um pouco de preconceito e muita gente só esperando aquela escorregada para derrubar ele.

Para o povo ele buscou muitas melhorias com programas socias que combateu 40% da probreza no país, ainda deixou o Brasil em 8º na colocação de PIB mundiais
anônima
29/05/2020 11h54
Não prefiro a época do Getúlio Vargas
anônima
29/05/2020 13h42
resta ao brasileiro falar do passado, pois o presente e o futuro próximo é uma bosta -mtos já acordaram.
anônima
30/05/2020 00h56
Ele fez algumas coisas sim..
Mas,n justifica que por ele ter feito,poderia roubar.. como fez..
eles respondem
anônimo
29/05/2020 11h14
Sim, pq ele pegou a herança do FHC.
Lula presidiu um país com economia estável, muito investimento internacional, moeda forte (real chegou a valer mais que o Dólar), etc...
Se vc tiver idade e lembrar, quando o Lula assumiu Brasil, Índia e China eram considerados os três emergentes com potencial de se tornar a nova potência mundial.
A quadrilha do Lula quebrou o país com tanta roubalheira.
Veja onde estamos e onde a China chegou...
PT fez o Brasil andar uns 30 anos pra trás!!!
anônimo
30/05/2020 00h52
Não vou entrar nesse mérito se foi ladrão ou não, vou falar sobre os aspecto econômico do governo dele (2003-2010). Vai ser grande o texto KKK

Não foi o melhor momento do Brasil, mas também não foi esse desastre que os bolsomions da internet falam. Antes vou falar um pouco do governo anterior ao do Lula, ao contrário que disse esse jovem que ele herdou a herança FHC, não é verdade. O FHC conseguiu se eleger em 1994 por causa do Plano Real, criado pelo Itamar e sua equipe, mas depois foi um desastre o governo dele. Em 1999 o Brasil estava endividado com FMI, a Taxa de desemprego era mais de 38%, dívida pública duplicou, inflação de mais de 11%, rejeição chegou a 65%. Tudo isso que citei ajudou a vitoriá do Lula em 2002.

Agora vamos ao governo Lula, logo em 2004 a taxa de desemprego foi a menor em de 3 anos, em 11,5% (em queda) fonte:https://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u92816.shtml
Dois anos depois 2006 caí para 8,4. e paga a dívida inteira deixada pelo FHC:https://noticias.uol.com.br/economia/ultnot/2006/01/10/ult1767u58456.jhtm e ainda 2006 o desemprego tem a menor taxa em 10 anos: https://economia.estadao.com.br/noticias/geral,desemprego-em-2006-e-o-menor-em-10-anos-aponta-pnad,51756

Vamos pular 2010, chega com emprego recorde, menor taxa de inflação, aprovação com mais de 80%;
Fontes: https://www.bbc.com/portuguese/noticias/2010/12/101227_eralula_economia - http://g1.globo.com/politica/noticia/2010/12/popularidade-de-lula-bate-recorde-e-chega-87-diz-ibope.html

Crescimento do PIB do governo Lula: https://economia.ig.com.br/brasil-cresceu-em-media-41-ao-ano-no-governo-lula/n1237868186547.html

Tire as suas conclusões se foi um governo ruim igual do Bozo, como tem um falando em um comentário.
anônimo
29/05/2020 11h16
Não foi o melhor momento, o Brasil só tomou no cu na época, o que sustentou o país foram os planos dos governos anteriores
29/05/2020 11h57
Olha a situação que estamos. Herança de TODOS OS GOVERNOS.
anônimo
29/05/2020 11h32
Robin Hood brasileiro
29/05/2020 11h12
Não foi o melhor, e o que teve de bom nem foi só graças a ele. E o polvo é culpado desse escroto estar aí no poder hoje, eles deviam transar e morrer fudendo um ao outro, tentando criar o Lulonaro.
anônimo
29/05/2020 12h31
Depende do que você define o melhor momento do Brasil. Os rombos na economia até hoje se devem aos esquemas da época que ele era presidente. Agora tem um outro igualzinho ele no poder. Só esperar a casa cair por completo.
30/05/2020 00h58
Lula pegou o Brasil na melhor época. Se a poli econômica fosse liberal, hoje o Brasil estaria mais rico.
anônimo
30/05/2020 02h03
Ficou com os créditos das coisas que FHC fez... Só!
Eu já falei isso dez mil vezes... (não aqui)
30/05/2020 02h05
Nenhum Político reeleito foi bom, o Ministro da Cultura está se prevalecendo das leis que ele querem suprir do dinheiro que eles não querer perder