Dizem que ser visto ficando com mulheres assim aumenta o nivel de interesse de outras mulheres.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
29/05/2020 11h42
Não faz isso anônimo
anônima
29/05/2020 11h43
Se vc tiver sorte vai achar uma interesseira q tope, se a grana for boa não vai ser dificil encontrar

Mas pq vc quer fazer isso? Quer impressionar alguém?
eles respondem
29/05/2020 11h44
Mais fácil tu pagar pra comer ela. Mulher gata hj tá cobrando uns 100zao.

Tu paga 150, leva numa festa, mostra bonito pros outros e ainda papa ela a noite toda