Esse aqui:

Aposto que vc não viu nada sobre ele nos jornais e nem nas páginas esquerdista...

mas aposto que vc vai ficar sabendo do caso do George Floyd...

A mídia publica e oculta aquilo que convém de acordo com seus propósitos.
Super sensibiliza as massas com um caso, super ignora outros com finalidades de narrativas e medidas políticas.

Ah! o policial do vídeo morreu...

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
29/05/2020 12h30
Não vi, mas em partes concordo com o que você acha.
anônima
29/05/2020 13h10
Claro, o Acre é reconhecido no sul/sudeste do brasil como o lugar que não existe, logo comparável com o assassinato e a revolta pós assassinato de um cara nos EUA. Sem mencionar que a situação é oposta, leal, um o civil ta sendo sufocado pelo policial e no outro um civil bandido atacando o policial.
Falsas simetrias sempre norteando essa turminha da pesada.
eles respondem
29/05/2020 12h27
Nossa, um bandido cometeu um crime?!?! Por essa ninguém esperava.

Animal, policial morrer é risco do oficio. Cidadão morrer sufocado numa abordagem da policia viola vários direitos.

Larga de ser burro.
anônimo
29/05/2020 12h03
Eu vi um bando de políciais despreparados que não sabem exercer a própria profissão. Vários polícias TREINADOS contra apenas um homem, eles não conseguem fazer o que foram treinados pra fazer. É culpa da incompetência dos profissionais e pronto.

E quando um policial mata uma pessoa inocente, de quem é a culpa?

O policial que MATOU George Floyd já tinha feito merda antes, ou vai me dizer que o cara é santo?

Olha isso: https://www.google.com/amp/s/www.diariodocentrodomundo.com.br/quem-e-o-policial-que-matou-george-floyd-nos-eua-por-donato/amp/
29/05/2020 12h44
Homem pardo pobre mata policial branco
Mídia: ZzzzZzzzzZzzz

Policial Branco mata homem negro
Mídia: OQUEEEE MAS QUE ABSURDOOOO, VEJAM ISSO, VOU POR NA CAPA DO JORNAL, IREI FALAR DISSO POR DIAS E DIAS.

Dois crimes, mas apenas um é falado...
anônimo
29/05/2020 11h51
Então né, ele não foi morto por um bandido, começa aí, o moleque é só um drogado, vc só viu o que quis aí! A arma claramente disparou enquanto o imbecil do moleque tentava se soltar, ele não pega a arma e mata o policial! Vc é mais burro do que eu pensei
anônimo
29/05/2020 12h25
Essa eu tinha visto num canal do YouTube. Esse negócio de que polícia mata muito negro nos EUA também tem um lado que a mídia não expõe. Acompanhe o canal "Police Activity" pra entender melhor. Muitos dos tiros dados e algumas mortes em abordagens poderiam ser evitados por parte da "vítima".