Ou ficaria entediada dele não ter dinheiro para sair ou te dar coisas?

Considerando que vcs estão juntos a mais de um ano e ele não consegue nada, msm girando por ai nas cidades.

Sejam sinceras, por favor.

eles perguntam
6 2
elas respondem
29/05/2020 12h20
Não digo namorado não um amigo meu ficou um tempão sem conseguir emprego e mesmo assim a gente não deixou ele de lado e sempre pagava as coisas para ele. Hoje ele tem um emprego e sempre paga as coisas pra gente.

Não desista do seu namorado porque ele vai conseguir um emprego.
30/05/2020 08h00
Acho estranho isso de "ter dinheiro para me dar as coisas" .
O cara não é meu pai, não tem essa obrigação e claro, se não estou em idade do pai me dar as coisas, significa que já posso trabalhar né!

Bem, há casos e casos, se ele é esforçado uma hora vai conseguir, agora, se está escorando nessa situação como algo que até gosta, aí é um caso a pensar.
Não por querer depender dele, mas por não ver sentido em namorar alguém que não quer nada com a vida.
anônima
30/05/2020 08h07
Se ele se esforça pra arrumar emprego e não arruma não é culpa dele.. pelo menos ele demonstra que tá indo atrás.. eu não terminaria não.. uma hora ou outra ele arruma algum trabalho
anônima
29/05/2020 12h06
Se afetar a relação, ou meus planos termino.
29/05/2020 12h14
Depende da situação!! Hoje tá muito difícil de arrumar um emprego, e se eu visse esforço por parte da pessoa, não terminaria não. Minha visão de relacionamento é um apoiar o outro, ((me colocaria no lugar dele e se fosse comigo né) se toda vez que surgir um problema terminar, fica complicado..
anônima
30/05/2020 06h06
Não, não terminaria com ele por isso. Amo ele.
eles respondem
30/05/2020 06h23
Mano... conheci minha ex esposa quando eu fazia graduação. Estudava e fazia estágio, daí o contrato acabou e fiquei desempregado por quase 1 ano. Tínhamos pouco menos de 1 ano juntos e ela arcou com a minha faculdade até eu arrumar um emprego... isso apenas namorando. Enfim, depois disso não fiquei mais desempregado, me formei, casamos e tivemos um filho lindo.
Sou e serei eternamente grato a ela.
Hoje não estamos mais juntos mas nos damos super bem.
29/05/2020 12h08
Querendo ou não, em algum momento, pesa na relação...

Mas, existem casos e casos...