Não digo namorado não um amigo meu ficou um tempão sem conseguir emprego e mesmo assim a gente não deixou ele de lado e sempre pagava as coisas para ele. Hoje ele tem um emprego e sempre paga as coisas pra gente.
Não desista do seu namorado porque ele vai conseguir um emprego.
Acho estranho isso de "ter dinheiro para me dar as coisas" .
O cara não é meu pai, não tem essa obrigação e claro, se não estou em idade do pai me dar as coisas, significa que já posso trabalhar né!
Bem, há casos e casos, se ele é esforçado uma hora vai conseguir, agora, se está escorando nessa situação como algo que até gosta, aí é um caso a pensar.
Não por querer depender dele, mas por não ver sentido em namorar alguém que não quer nada com a vida.
Se ele se esforça pra arrumar emprego e não arruma não é culpa dele.. pelo menos ele demonstra que tá indo atrás.. eu não terminaria não.. uma hora ou outra ele arruma algum trabalho
Depende da situação!! Hoje tá muito difícil de arrumar um emprego, e se eu visse esforço por parte da pessoa, não terminaria não. Minha visão de relacionamento é um apoiar o outro, ((me colocaria no lugar dele e se fosse comigo né) se toda vez que surgir um problema terminar, fica complicado..
Mano... conheci minha ex esposa quando eu fazia graduação. Estudava e fazia estágio, daí o contrato acabou e fiquei desempregado por quase 1 ano. Tínhamos pouco menos de 1 ano juntos e ela arcou com a minha faculdade até eu arrumar um emprego... isso apenas namorando. Enfim, depois disso não fiquei mais desempregado, me formei, casamos e tivemos um filho lindo.
Sou e serei eternamente grato a ela.
Hoje não estamos mais juntos mas nos damos super bem.