1.78K  02/08/2016 09h32

para os homens que não namoram ou casaram com alguma virgem!
o que vocês sentem ao saber que saber ou ao pensar que antes de você algum cara comia sua namorada,dominava ela na cama,chamava de puta,metia o pau e gozava nessa boquinha que hoje você beija,esfregava os ovos e o pau na cara dela engasgava ela quando ela chupava etc,sem esquecer que o cara podia ainda comer o cu da sua namorada e bater nela na cama xingando de puta dele,para piorar você sabe que o cara conhece a buceta e o cu da sua esposa com detalhes.
e ai o que vocês homens sentem ao imaginar isso?principalmente os que querem levar realnente a menina a serio!
uma garota que ja teve 2 ou 3 ex namorados que já provavelmente já fizeram essas e outras coisas com a namorada de vocês!

eles perguntam
4 12
elas respondem
16/06/2016 14h40
Já pensou na sua mãe levando jato de porra na cara?
Já pensou na sua mãe dando o cu?

Tem coisas que a gente evita pensar...
16/06/2016 14h47
Que coisa doentia.
17/06/2016 10h32
Ela deve pensar o mesmo de voce. Você com um monte de vagabundas. Que nojo.
17/06/2016 11h36
Cara para de neurose, se amar ela que mal tem saber disso, ela está contigo, se te incomoda não pense nisso, e você é virgem?
eu sendo fico me perguntando se um cara que já pegou a torcida feminina do cruzeiro todo me merece..no entanto sei que se ele me ama e eu o amo e ele somente me quer, que mal tem namorar com ele?
a pessoa tem uma vida antes de tu...
essa ideia sua pode ser perigosa, ore e se liberte de preconceito, pois o amor da sua vida pode ser aquela que você julga.
fique com Deus então converse com ele:)
eles respondem
anônimo
17/06/2016 11h17
Você já teve várias namoradas? Se sim, tá sendo meio hipócrita aí né jovem... Pode apostar que cada namorada sua pensa a mesma coisa. Se quer uma virgem, seja virgem!
anônimo
18/06/2016 09h37
Eu só consigo pensar o seguinte: como essa mulher largou esse cara?
Ele devia ser um ogro no dia a dia, pois fazendo tudo isso aí que vc relatou, até eu ia querer dar pra esse ex.

Vc tem jeitinho pra voyerismo. Que quer ver o Negao do GTA fodendo sua noiva e vc lá batendo uma punheta querendo estar no lugar da mulher.
Sua safadinha.
17/06/2016 11h35
Nada a ver isso, na minha opinião.
São coisas normais da vida, nem procuro pensar nisso.
Até pq eu também já tive minha experiências anteriores à ela também.
anônimo
18/06/2016 10h47
Mais um exemplo de como o sexo anal evita por bostas no mundo.
Se tua mãe tivesse dado a bunda nesse dia você não estaria aí falando merda.
anônimo
17/06/2016 12h22
Pensamento de um cara virgem e politicamente conservador.
17/06/2016 11h04
Lavô ta novo.

Quanto mais experiente melhor.
02/08/2016 09h32
Pergunta mais sem nada haver.
anônimo
17/06/2016 11h31
Vixe cara,sou bem desencanado com isso...se for pensar nisso,vc n vai se relacionar com ngm.Não é só no´s homens q temos "passado" né,elas tb tem direito.Sei que mts homens ficam "puto" c o passado da parceira,mas fazer o q?!
anônimo
16/06/2016 16h05
Tu é o próximo.
anônimo
18/06/2016 08h46
a mulher busca um homem de futuro,o homem busca uma mulher sem passado.

sabias palavras
anônimo
16/06/2016 17h22
Quem vai preocupar com isso cara??
anônimo
02/08/2016 03h55
Situação bem complicada. Se o cara for virgem, ele tá mais do que certo em querer uma pretendente igualmente virgem. Pior é que não existe mais mulheres com pensamentos de se guardarem.