Ela não é difícil é até responde algumas mensagens minha bem rápido,e já me conhece um pouco.Bom já curtir algumas fotos dela e tal,mas fico me perguntando se uma determinada Mulher não curtiu nada seu o que quer dizer?A pergunta é besta,mas queria saber.Obs(Só curti 3 fotos dela sem comentar nenhuma).

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
29/05/2020 12h32
Não significa nada, você tem que ver a maneira que ela te trata e não a quantidade de fotos suas que ela deu uma curtida.
anônima
29/05/2020 12h13
Pode ser q ela não use muito a rede social, ou use mas só não goste de curtir fotos.
anônima
29/05/2020 12h30
Quer dizer nada
eles respondem
anônimo
29/05/2020 12h15
Você está sendo gado. Se você fica curtindo ou comentando fotos dela, ela vai fazer o joguinho conhecido como cu doce. Sem contar que tem outros na jogada também.