Ninguém lembra que o PMDB sempre teve do lado de quem esteve no poder, talvez esse seja o partido mais corrupto do nós temos, mas não vejo qualquer crítica ou perseguição a esse partido ou a outros.

Lembrando que não sou petista.

eles perguntam
9 13
elas respondem
anônima
29/05/2020 12h38
Acho que pq o Lula foi acusado de corrupção passiva e lavagem de dinheiro e ainda foi preso no caso da Lava Jato, já os outros não foram comprovados explicitamente e também não tiveram tanta mídia e polêmica.
29/05/2020 15h05
Criticar o PT é fácil, não precisa pensar muito, virou senso comum.
anônima
29/05/2020 12h43
Será que é porque o PT desviou mais de R$716 Bilhões do povo brasileiro para alimentar governos comunistas e a escória da esquerda?
anônima
29/05/2020 12h41
Talvez porque o PT, teve Mais tempo no poder né..
Devia ter melhorado mais o País.. 17 anos é uma vida.
29/05/2020 12h48
Essas pessoas se beneficiam de fake news que demonizam do PT, para iludir a boiada e encobrir a sua face do mal tão pior quanto.
29/05/2020 15h22
Isso se chama Hipocrisia, simples.
anônima
29/05/2020 13h04
pt não foi tão entreguista e não seguiu a cartilha imperialista. falando só de brasil, há casos similares na américa latina (falando de algo próximo) tbm. ~então, o pt não é o único ''perseguido'', mas só um dos.
anônima
29/05/2020 15h34
O que é pt?
pmdb
nunca procurei saber kksksks
anônima
29/05/2020 15h10
O problema é que o de Lula foi provado. Quanto aos outros tá oculto.
eles respondem
anônimo
29/05/2020 12h39
Os outros são até mais corruptos pq não saem do poder né? Kkkk e que as pessoas não querem saber de melhorias, elas escolhem o que convém e adoram atacar! Essa é a sociedade! Nada a acrescentar sempre a piorar!
29/05/2020 15h57
Várias razões, a maioria justas. Claro que tem um ranço de classe enraizado na parte podre da elite brasileira (que não é a maior parte dela), mas o PT transformou a corrupção em um mecanismo praticamente profissional, uma cleptocracia megalomaníaca.

E eu acho o que mais irritou o povo brasileiro foram duas coisas: a hipocrisia dele ser um partido que na oposição SEMPRE se considerou arrogantemente honesto e reto, o único do Brasil, e o crescimento do discursinho identitário, que se tornou a maior "bandeira" da esquerda, deixando de lado os problemas reais das pessoas reais.
anônimo
29/05/2020 12h37
Isso é bem compreensível, pq o PT mesmo foi o que mais robou!
Más não dizendo que outros não fizeram o mesmo!
29/05/2020 12h41
Dividir para conquistar
29/05/2020 15h45
Muitos falam mal do PT e eu concordo, mas realmente o MDB é o partido que comanda o centrão, que também comanda o congresso nacional. Os homens mais influentes da câmara e do senado são do MDB, e poucos falam e criticam isso.

O PT pode ser um partido toxico, mas é inegável que MDB e PP também estão ali na lista dos piores.
anônimo
30/05/2020 16h32
Porque o PT é o chefe da gangue. Mas todos os outros são podres, tanto quanto. Inclusive essa caterva que tá no poder hoje, família de milicianos.
29/05/2020 15h34
https://i.ibb.co/Hxg6mDM/Screenshot-2020-05-29-15-30-36-1.png

Partido responsável pelo segundo maior esquema de corrupção em toda a história da humanidade, e maior do Brasil, revelando-se portanto uma organização criminosa, não um partido.

Próxima.
29/05/2020 15h51
As pessoas precisam de um inimigo e ter do que reclamar. Antes eram os tucanos, antes os militares. Agora é o Bolsonaro, amanhã outro infeliz e assim por diante.

Fora que na era de mídia digital e redes sociais, esse engajamento dá uma puta grana. Veja o tanto de youtuber e blogueiro, formados em porra nenhuma, sendo referência para as massas. Quanta palestra, livro, vídeo etc os caras não fazem e tiram um trocado.
29/05/2020 15h58
Não conheço outro partido que desviou R$ 242,4 bilhões da saúde. Falar de igualdade de corrupção é ser desonesto.
anônimo
29/05/2020 15h47
Pra mim é tudo um monte de bosta com muito dinheiro, pelo menos o pt bota uns pobre no meio kkk
anônimo
29/05/2020 12h38
Deve ser porque o PT se tornou referência em corrupção. Mas todos os partidos são corruptos. Talvez até tenham alguns partidos mais sujos que o PT, mas a fama é do PT.
30/05/2020 16h29
Assumindo que sua frase está correta. Provavelmente devido ao que a mídia noticiou (na época em que ela era a principal influência) E perseguição por quem, alias?
anônimo
30/05/2020 16h44
O PT ficou manchado por causa do planinho de poder que eles tinham para se eternizar no governo, eles vinham aparelhando todo o governo desde que entraram no poder.

* Celso Daniel que sabia das tramas do partido, do nada sofre uma emboscada e é morto a tiros, que segundo Valério foi a mando do Ex-Presidente Lula.

* Eduardo Henrique Accioly Campos, um dos concorrentes mais forte para as eleições de 2014 que podia tirar o PT do mapa do nada sofre um acidente.

* Em 2018 na corrida eleitoral, novamente tentam matar o candidato que estava ganhando nas pesquisas, Bolsonaro, quem seria o mais forte se Bolsonaro tivesse morrido? Haddad!

Tantas mortes e sempre em épocas de eleição.

Adivinha por que o PT é tão odiado? Por que será?