Eu tenho religião.

Meu cachorro não tem religião.

Os ateus não tem religião.

Logo, ateus tem a mesma inteligência do meu cachorro, pois assim como ele, não crê em nada que desprovenha dos sentidos. Meu cachorro só acredita naquilo que vê, cheira, escuta, etc... os ateus também!

Nossa ateus, o cérebro de vcs e dos animais são mto parecidos! Que legal!

kkkkkkkk

eles perguntam
11 16
elas respondem
anônima
29/05/2020 12h46
Para de envergonhar os cristãos inteligentes falando esse tipo de merda na internet! É por gente como você que acham que crente é tapado.
anônima
29/05/2020 12h56
Melhor ser um ateu que não tenta impor convicções a ninguém, do que um crente retardado e hipócrita que se acha o centro do universo e não respeita a crença religiosa dos outros.
anônima
29/05/2020 12h48
Deixa eles..
Cada um acredita,no que lhe convém
anônima
29/05/2020 12h47
Eita porra, esse quer ficar famoso no site a base de treta
anônima
29/05/2020 12h46
Só acho que isso é desnecessário, se quer pregar e impor sua religião está no local errado.
anônima
29/05/2020 13h02
#CholaAteus kkkkk
29/05/2020 17h28
Falou pouco mas falou bosta.

Estranho esse pensamento sabe, principalmente vindo de alguém que tem sua vida baseada em um mito, na verdade, é tão fofo quanto uma criança que ainda acredita em papai Noel.
29/05/2020 16h12
ಠಿ_ಠ hum
anônima
29/05/2020 16h11
Para de ser idiota, cuzão.
anônima
29/05/2020 16h07
Resumindo você é um cachorro?
29/05/2020 15h28
Como você sabe que seu cachorro não tem religião?
E sim, o cérebro dos seres humanos são muito parecidos com os dos animais, pois pertencemos ao reino animal.
eles respondem
29/05/2020 15h43
Eu tenho um sobrinho de 4 anos.

Ele tem retardo mental e acredita no Papai Noel. Nunca viu, mas acredita que se for bom menino ganhará presentes e que se for mau ganhará carvão.

Os religiosos acreditam em Deus (ou deuses rs). Nunca viram, mas acreditam que se forem bons ganharão a vida eterna no Céu e que se forem maus ganharão a danação eterna no Inferno.

Logo, religiosos tem a mesma inteligência do meu sobrinho, pois assim como ele, creem em algo que desprovenha dos sentidos. Meu sobrinho acredita naquilo que não vê, não cheira, escuta, etc... os religiosos também!

Nossa, religiosos, o cérebro de vocês e o de uma criança retardada são muito parecidos! Que legal!
29/05/2020 12h48
Bem inteligente seguir uma doutrina criada por outros homens...

Obs: não sou ateu!
29/05/2020 16h33
Eu acredito em Deus e muito. Mas não fico tentando ridicularizar quem não acredita. Coisa mais ridícula e sem sentido.
anônimo
29/05/2020 12h51
Era para ser engraçado? Eu acredito no Deus que sente vergonha de um fiel como vc, que conhece a palavra mas fica fazendo isso! Me pergunto, um cachorro treinado faz coisas impressionantes mas é vc? Tem alguma habilidade? Pois seu intelecto me pareceu inferior ao de um cachorro, ou seja, vc é mais burro que um ateu! Faz sentido!
29/05/2020 13h16
Esse pseudo pseudo do pseudo silogismo é piada né? A lógica leu isso e cometeu suicídio.
anônimo
29/05/2020 12h45
Kkkkkkkkkk ou o seu cérebro que não se desenvolveu o suficiente e precisa acreditar em divindades e amigos imaginários. Por que o seu deus não acaba com tudo de ruim no mundo?
23/07/2020 22h42
Isso prova que seu cachorro é mais sábio que vc por não se deixar levar pelo que dizem a ele.
anônimo
09/07/2020 01h04
Bobeira o que vc escreveu
anônimo
29/05/2020 17h52
Gostei da brincadeira.

A maioria dos ignorantes e analfabetos possuem alguma religião. O que podemos concluir sobre isso?

Forte abraço! E que Alá esteja com você!
anônimo
29/05/2020 17h38
Segundo essa logica, vc é um retardado.
anônimo
29/05/2020 17h27
O homem cristão é o mais afeminado, fraco e passivo entre todas as religiões...

Os judeus e os mulçumanos são mais homens que os cuckristãos.

Vc nunca vai ver subversão ou comunismo em Israel, na Arábia Saudita ou no Irã... só em sociedade cristã com homens passivos e tolerantes, isso é possível.

https://i.ibb.co/bNtWkL7/1517515850656.jpg
anônimo
29/05/2020 17h16
Ainn veio, esquece essa merda aí. Cada um acredita no que quer
29/05/2020 16h37
Engraçado, vc acha que vc não é um animal. Vc seria o que então, uma bactéria?
29/05/2020 16h33
Cachorro não tem religião, logo eles não matam, perseguem ou oprimem outros cachorros por seguir ou não uma religião. Logo...
29/05/2020 16h30
Temos um "gênio" aqui.
29/05/2020 16h05
Alguém avisa Estocolmo, precisamos dar um Nobel pra esse gênio.