Gente, eu era magrinha, mas as pessoas só faziam me criticar, nunca elogiavam, diziam que eu estava muito magra, porém eu sempre fui daquele jeito, sempre me achava menos mulher pq tinha menos corpo que as meninas. Aí entrei na academia e de 47 kgs passei a ter 55 kgs em 1,55 de altura. Mas aí começaram a criticar que eu estava muito gorda, tbm não estou tão feliz com esse corpo, dependendo da roupa nome acho gorda, sem roupa me acho magra, acho meus braços gordos e meu rosto pra o meu corpo que tá magro, não sei se devo emagrecer mais tipo uns 2 kgs. Tem foto que fico gorda e outras não , já malho e não como mal. Pior que se emagrecer vou ficar ainda mais sem coxa e bunda que eu já não tenho muito e os braços e as bochechas vão diminuir pouco. Odeio meu corpo.O que fazer?

elas perguntam
10 14
eles respondem
29/05/2020 13h29
A galera não fica satisfeita se tu é magra, não fica satisfeita se tu é gorda
Por que tu se importa, caramba? O que te faz sofrer não são os padrões, é a importância que você dá a eles
anônimo
29/05/2020 14h02
Sabe o que vc precisa fazer, se amar e mandar o foda-se pra opniao alheia! Cada um tem que cuidar da própria vida, das contas! Ninguém tem que ficar te impondo padrão! Vai ser feliz, e lembre-se, todos vamos envelhecer, engordar, isso é inevitável e que nos torna humanos! Viva com fervor e foda-se o que os outros pensam!
29/05/2020 13h01
Fodase os padrões seja livre
29/05/2020 13h05
Quando eu deixei de me importar com que os outros falavam sobre a minha aparência, ficou tudo melhor. Eu sei que sou bonito, tenho o corpo bonito.

Na verdade, tem pessoas muito próximas a nós que nunca quer ver a gente bem e quando estamos no nosso melhor, ela sempre tentar diminuir a nossa pessoa.

Pessoas assim temos que nos afastar e mandar se fuder.
29/05/2020 14h03
Não liga pra o que os outros dizem, no meu gosto particular uma mulher tá boa se ela não for nem obesa e nem um palito mas se vc tiver só meia magrinha ou meia gordinha tudo bem só que sem ser obesa e sem ter anorexia já tá bom
anônimo
26/08/2020 08h47
Bla bla bla
Vida normal de uma mulher que não sabe oq quer
29/05/2020 16h42
Cadê as ibagens para opinarmos?
29/05/2020 13h03
Para de se importar com o que outros pensam sobre
29/05/2020 13h03
Ignora essa galera aí, manda se fufu bem claro, fala q eles não tem nada a ver com seu corpo.
Se vc não estiver feliz com ele e quiser mudar por vontade própria, tente ganhar massa muscular e não gordura!
Gordura vc sempre vai eliminando no processo junto de uma boa dieta!
29/05/2020 13h03
Emagrece um pouquinho então, já q vc n gosta de ser magra e nem gorda
elas respondem
29/05/2020 13h55
Te entendo. Já tive uma fase bem magra, uma fase bem fitness, e uma fase gordinha. E em todas elas algumas pessoas colocavam defeitos. "Precisa comer mais, está muito magrinha" "Você deveria treinar menos, não é atleta" ou "A vida não se resume a dieta e treino", bem como "Nossa, você engordou, né?!"

O problema das pessoas é querer palpitar no corpo alheio, pois isso acaba magoando, e muitas vezes criando transtornos de alimentação e imagem.

Esqueça o que essas pessoas estão dizendo. Faça por você, para você se sentir bem, independente de padrão.
anônima
29/05/2020 13h01
Nunca viva em função das criticas alheias, só vai se ferrar.
anônima
26/08/2020 08h45
eu smp dava importância sobre oq falavam de mim,mais aprendi q tem mt gente invejosa e mau amada,parei de dar atenção pra essas pessoas e de uns meses pra cá engordei 15 kgs,to com 55 kgs tenho 162cm+- e sou magra,vou começar a fzr academia mês q vem e creio q vou engordar mais.
o que vc tem q fzr é n dar atenção pra essas pessoas.
07/06/2020 22h24
mas entrou na academia e em vez de músculo ganhou gordura??
anônima
07/06/2020 22h20
Como diz a frase "as pessoas te tratam como você se trata " isso já responde tudo.
anônima
07/06/2020 21h19
A questão é: como você se sente em relação a você? Como você gosta do seu corpo? Se você for viver dependendo de opinião dos outros, se prepara pra viver numa depressão profunda ou pular de uma ponte, pois sempre vão te criticar. Não se importe com achismo de ninguém.
anônima
07/06/2020 21h15
Também não me sinto bem com meu corpo, fico muito insegura quando vou na praia. A sensação que tenho é que recebo olhares críticos dos homens. Não queria ter nascido mulher.
29/05/2020 13h57
Isso, siga o padrão.
anônima
29/05/2020 13h41
ah pronto
anônima
29/05/2020 13h28
As pessoas adoram falar da vida alheia, mas em casa a pia tá cheia.

Manda se fuder. Aposto que a maioria dessas pessoas que te criticam são tudo feia e não se enxergam.
29/05/2020 13h13
É isso que dar ouvir a opinião dos outros.
Se não tá feliz, para de fazer academia então.
anônima
29/05/2020 13h11
Perceba que tu se importa excessivamente com o que pensam de ti ou com o seu corpo, e consequentemente você NUNCA está satisfeita com o seu corpo. Acredito que será bom para você PARAR de se importar com padrões ou com o que acham do teu corpo, o importante é o que VOCÊ acha do seu corpo, ponto final.
29/05/2020 13h05
Se ame e aceite seu corpo, não ligue para a opinião dos outros. Já sofri muito com isso, igual a você, hoje não mais, são apenas padrões que a sociedade quer enfiar em nossa cabeça.
anônima
29/05/2020 13h04
menina, se ame mais a ponto de n precisa ser aceita por criticas desconstrutivas de quem as vezes nem sabe oq é amor próprio, e que gosta de vc. Se ame mais. se olhe no espelho, vc deve ser um mulherão da porra pra precisa de opiniões alheias, apenas se cuide pra vc e só.