e nós conversamos por umas 3 semanas. A conversa acabou e nós paramos de nos comunicar. Não trocamos informações valiosas, eu só falei o meu nome e mandei uma seminude para ele, sem mostrar meu rosto nem nada que me identificasse, é claro. Nós moramos bem longe um do outro. Acontece que agora eu fico com paranoia de que ele vai tentar me encontrar, que vai ficar vindo atrás de mim, que vai vir fazer algum mal à mim ou a minha família... qual seria a probabilidade disso acontecer? Sei que é loucura da minha cabeça, mas não sei como fazer para parar de pensar nisso.

elas perguntam
8 5
eles respondem
29/05/2020 13h13
Vish...
Você deu o seu endereço pra ele? Se não, está tranquila.
Tenta procurar um psicólogo q atenda por vídeo chamada e aí tu conta sua situação.
Acho que vai te ajudar muito!
29/05/2020 13h22
Relaxar isso não vai acontecer, vc é parecida comigo fica sofrendo por coisas que só acontecem na minha imaginação.
anônimo
29/05/2020 13h48
Oi, lembra de mim? Pq parou de falar comigo??? Pq??? Pq???? Olhe pela janela...

Obs: relaxa, não sou o cara... Dexa de paranóia
29/05/2020 13h27
Véio, tu acha mesmo que é o único nude na vida do cara? E que ele vai estragar a vida por causa de uma mulher que conheceu há 3 semanas?
29/05/2020 13h46
Entre 0% e 0,00001%
anônimo
29/05/2020 14h56
Relaxa, ao menos que a foto que tu mandou para ele, for parar no jornal com o teu nome e endereço, ele não tem como saber mais informações sobre você.

A foto não foi com as condenadas de gps né?
29/05/2020 13h44
Depende da foto que você mandou pra ele. Manda a foto sua no meu pv, que eu analiso.
anônimo
29/05/2020 15h40
Treine sua mente . Vc é dona dos seus pensamentos não o contrário.

Como o cara vai ter acesso a você se não sabe porra nenhuma a seu respeito?
elas respondem
anônima
29/05/2020 13h40
foi so um nudes, ele deve ter encontrado tanta mina em situação parecida que nem lembra de vc
anônima
29/05/2020 13h18
Saia desta paranóia, o cara até já esqueceu que um dia trocou mensagem com você.
29/05/2020 13h33
Capaz. Provavelmente ele já está em outra e nem pensa mais no que vocês conversaram. Pode ficar tranquila.
anônima
29/05/2020 13h46
É loucura da sua cabeça mesmo
29/05/2020 15h37
Deixa de drama ,ele deve até ter esquecido