Eu deduzo que não, pois tecnicamente quando estamos falando de zumbis dentro da ficção eles não são trazidos da morte literalmente, já que não estão morto de fato.
Justamente por conta do vírus, que basicamente ao ter contato com sua massa cerebral começa fazendo danos irreversíveis em diversas áreas do mesmo ( como o córtex pré-frontal, por exemplo). E talvez possivelmente mantendo outras, como o núcleo arqueado,vasos sanguíneos hipotalâmicos, célula nervosa, neurotransmissor e afins. Que são conhecidos por produzir e ajudar a distribuí a dopamina.
Um exemplo mais real seria a doença da raiva, que é conhecida por ser gerada através do vírus Lyssavirus, que além de agredir o sistema nervosos central criando uma inflamação.
Sendo assim, o indivíduo não tá morto de verdade, ela apenas teve partes dos seus sistema anulados, e outros fortificados (como o instinto predador, que todos temos aliás). Seria como reprogramar o cérebro, é anular qualquer sistema que possa deixar a pessoa "conciente" dos seus atos, como uma pessoa em coma....
Por isso para matar um zumbi é necessário atirar no cérebro... Porque se ele tivesse totalmente morto, como poderíamos matar algo que já morreu ? QUE BOSTA KKKKK