Aliás, não reagem a nada, a questões políticas nenhuma, não vão as ruas, só se for pra encher a cara e fazer papel de palhaço. Quando uma pequena minoria de periferia tenta reagir são vistos como bandidos. Hipócritas.
Aqui no Brasil acontece beeeem menos racismo que lá fora!
Tenho colegas em todos os principais países e todos eles falam que o racismo é muito mais forte lá fora!
Inclusive, eu conheço negro mesmo que disse pra mim que nunca sofreu racismo, más isso provavelmente deve ser pq aqui no RJ tem bastante negro e é "comum", então é mais bem visto que no Sul por exemplo! (N tenho certeza)
A famosa alegria brasileira é a responsável por isso, somos educados para levar tudo na esportiva. Quando a gente começar a encarar as coisas com seriedade a realidade muda.
Vc reage? Se vc ver alguém cometendo atos racistas, homofóbicos, vc compra a briga! Entra em guerras políticas pelo ué vc acha correto? Se vc é mais uma no meio da multidão não passa de uma hipocrita falando essas coisas aí! Aliás, falar aqui não resolve o problema lá fora! Vá pra guerra !
porque é amplamente aceito que não existe racismo. ''Todos somos humanos''. Sem ''divisões'' como alguns dizem. É como chamam de mito da democracia racial.
"Aqui no Brasil acontece beeeem menos racismo que lá fora!"
Aconteceu um caso recente no Rio de Janeiro! Uma garota negra, estudante foi vítima de racismo na escola, mas "Aqui no Brasil acontece beeeem menos racismo"
A Thaís Araújo sofreu racismo nas redes, a Sheron Meneses, a Erica Januza, Juliana Alves, Lucy Ramos Aline Wirley chamadas de palmiteiras e fora o recente caso também da Maju, mas "Aqui no Brasil acontece beeeem menos racismo"
Brasileiro não sabe nem fazer passeata para reclamar de alguma coisa, sempre tem um monte de vândalos da periferia roubando, pixando, fazendo arruaça, quebrando vários prédios, colocando fogo, fazendo um monte de merda. Acaba na maioria das vezes em maior confusão com a policia de choque metida no meio.