Aliás, não reagem a nada, a questões políticas nenhuma, não vão as ruas, só se for pra encher a cara e fazer papel de palhaço. Quando uma pequena minoria de periferia tenta reagir são vistos como bandidos. Hipócritas.

elas perguntam
12 6
eles respondem
anônimo
29/05/2020 13h13
Vc por acaso não vê os lacradores em redes sociais fazendo justiça?!
29/05/2020 13h18
Aqui no Brasil acontece beeeem menos racismo que lá fora!
Tenho colegas em todos os principais países e todos eles falam que o racismo é muito mais forte lá fora!

Inclusive, eu conheço negro mesmo que disse pra mim que nunca sofreu racismo, más isso provavelmente deve ser pq aqui no RJ tem bastante negro e é "comum", então é mais bem visto que no Sul por exemplo! (N tenho certeza)
anônimo
29/05/2020 13h19
Os meios usados são ruins e ineficientes, se fizessem que nem o cangaço pelo menos seria eficiente
anônimo
29/05/2020 14h06
A famosa alegria brasileira é a responsável por isso, somos educados para levar tudo na esportiva. Quando a gente começar a encarar as coisas com seriedade a realidade muda.
29/05/2020 13h12
Claro que reage, quando isso acontece, queimam ônibus etc
29/05/2020 13h23
Tu só faz reclamar, idosa?
29/05/2020 13h57
Vc é tailandesa?
29/05/2020 13h16
Pq o brasileiro gosta de desunião, brigar entre si, passar a perna no outro, isso q é ser esperto pra brasileiro
anônimo
29/05/2020 13h12
Sim sim, devemos sair por ai queimando e roubando lojas de pessoas inocentes que não tiveram nada a ver com a situação!!

Se quer queimar alguma coisa faça isso com a delegacia e com o policial, esses "protestos" nos EUA não devem ser exemplos.
anônimo
29/05/2020 14h01
E você reagiu? Levantou alguma hashtag no Twitter, oh salvadora dos pobres e oprimidos?
29/05/2020 13h14
Tá por fora. Aqui os mais civilizados fazem passeata. A galera do interior resolve à moda antiga:

anônimo
29/05/2020 14h04
Vc reage? Se vc ver alguém cometendo atos racistas, homofóbicos, vc compra a briga! Entra em guerras políticas pelo ué vc acha correto? Se vc é mais uma no meio da multidão não passa de uma hipocrita falando essas coisas aí! Aliás, falar aqui não resolve o problema lá fora! Vá pra guerra !
elas respondem
anônima
29/05/2020 13h22
porque é amplamente aceito que não existe racismo. ''Todos somos humanos''. Sem ''divisões'' como alguns dizem. É como chamam de mito da democracia racial.
anônima
29/05/2020 13h13
E vc reage?!
Pra poder cobrar dos outros tem que dar o exemplo primeiro.
29/05/2020 15h28
Porque aqui o povo é acomodado, e só reage a mando de partido político, gado demais.
29/05/2020 14h40
"Aqui no Brasil acontece beeeem menos racismo que lá fora!"

Aconteceu um caso recente no Rio de Janeiro! Uma garota negra, estudante foi vítima de racismo na escola, mas "Aqui no Brasil acontece beeeem menos racismo"

A Thaís Araújo sofreu racismo nas redes, a Sheron Meneses, a Erica Januza, Juliana Alves, Lucy Ramos Aline Wirley chamadas de palmiteiras e fora o recente caso também da Maju, mas "Aqui no Brasil acontece beeeem menos racismo"
anônima
29/05/2020 13h31
Brasileiro não sabe nem fazer passeata para reclamar de alguma coisa, sempre tem um monte de vândalos da periferia roubando, pixando, fazendo arruaça, quebrando vários prédios, colocando fogo, fazendo um monte de merda. Acaba na maioria das vezes em maior confusão com a policia de choque metida no meio.