Conheci um rapaz muito legal e estou bastante interessada. Mas tem uma questão que pega. Ele tem oito anos a menos do que eu. Eu tenho 35, ele 27. Eu sei que não há como saber o dia de amanhã, mas acabei de sair de um relacionamento e não to querendo emendar um outro tão rápido se as chances de darem merda forem grandes. Homens, quero saber a verdade ainda que seja doída. As chances dele assumir algo sério comigo seriam as mesmas dele assumir com uma moça da idade dele? Ou será que a tendência é me ver só como um passatempo? Não tenho filhos, tenho um bom emprego e sou atraente. Mas meu relógio biológico não é de mocinha mais... me digam o que fariam nessa situação. Conseguem se ver apresentando alguém mais velha para os pais?

elas perguntam
3 3
eles respondem
29/05/2020 13h40
Velho, tanto faz a idade. E se você não está a fim de emendar relacionamento, que diferença faz?

Todo relacionamento tem chance de dar merda. Até casamento com filhos rola divórcio. Se for crisar com isso, nunca mais vai conhecer alguém, a menos que tenha bola de cristal.
29/05/2020 13h39
Se você gosta dele, dá uma chance!
29/05/2020 13h31
Comigo seria a mesma coisa e olha que sou bem mais novo que ele.
elas respondem
anônima
29/05/2020 13h33
Vc tá querendo alguém pra ter filhos? (Pelo q vc falou do relógio biológico deu a entender isso)
Pq essa responsabilidade é grande demais e não seria justo vc cobrar isso de um rapaz que ainda não esteja preparado.

Se vc quiser só namorar, acho q de boa. Mas se vc quiser casar e ter filhos, é complicado, nessa idade o cara ainda tá resolvendo a vida dele.
29/05/2020 13h35
Se ele tivesse apenas 20 anos, seria mais imaturo, bobão e aparecido, eu duvidaria, mas pra que ficar imaginando planos, apenas viva. 27 nem é tão novinho.
29/05/2020 13h39
Ele sabe sua idade, então ele também sabe o terreno em que está pisando. Se ele está interessado, é porque provavelmente ele não se importa com a diferença de idade.
Apenas curta o momento. Quando chegar o momento de falar sobre o futuro, aí vocês falam.
E também a diferença nem é tão grande.