Me:
Vou trancar a faculdade.
Meu job até que é tranquilo pq não tenho contato com um público!

E vocês?

eles perguntam
9 8
elas respondem
anônima
29/05/2020 13h49
é isso que vai ocorrer. nem duvido que enquanto outros países estejam sendo vacinados brasileiro ainda pereça com covid.
29/05/2020 14h09
Já estou cogitando a possibilidade de ter aulas EAD, mas o pessoal está "Não quero", "Não posso" "Não tenho psicológico", eu entendo até, só que as pessoas precisam entender que entraremos em uma outra realidade de vida. Agora, o uso da tecnologia será mais do que essencial, será prioritário em muitas áreas.

Só estou faltando um período para concluir minha graduação e defender minha monografia, então eu prefiro seguir da melhor forma possível.
anônima
29/05/2020 13h48
to trabalhando com mascara e óculos , lavo as mãos toda hora, passo alcool gel, mas to com tanto medo aqui onde eu moro tem 1000 casos confirmados :(
anônima
29/05/2020 14h47
Eu vou usar máscaras e me afastar dos meus colegas e das pessoas na rua.
É o mínimo que eu posso fazer.
29/05/2020 14h30
Na empresa que trabalho todos estão em home Office, e a faculdade eu iria preferir ir do que trancar, vou me formar ano que vem, não aguentaria nem mais um semestre.
29/05/2020 17h06
Mas a minha faculdade e trabalho o não pararam completamente. Tem que adaptar se quiser vencer a epidemia. Vou me formar assim.
anônima
30/05/2020 16h56
Nem trabalho e nem estudo
Mas vou voltar à distribuir currículos pelas ruas protegida claro
anônima
30/05/2020 18h05
Ir de máscara
30/05/2020 18h12
Não parei de trabalhar, só estou bem mais home office que o normal. Estava fazendo um curso, mas não voltaria a frequentar presencialmente, pois era uma média de 60 pessoas juntas, espaço inviável pra distanciamento.
eles respondem
anônimo
29/05/2020 13h49
Vou voltar normalmente
anônimo
29/05/2020 16h36
Vou voltar, normal, até pq na minha não vai ter um EAD com certeza, vai ser presencial ou presencial, e eu iria apesar de tudo.
29/05/2020 14h53
Trabalhando em casa até Janeiro de 2021
E as aulas eu suspendi
anônimo
29/05/2020 14h52
Vou estudar normalmente, usando máscara e evitando contatos físicos, não levando mãos aos olhos e a boca, lavando sempre as mãos. Quero mais que volte mesmo, não aguento mais ficar em casa
anônimo
29/05/2020 19h05
Dizem que vão voltar lá pelo mês de julho... Não posso fazer nada em relação
anônimo
30/05/2020 16h47
se voltar facul eu talvez pare pq faço pelo conhecimento e não para ter uma profissão
se voltar o trampo to muito fudido... mas acho que iria pra manter o sustento
30/05/2020 16h49
Se cuidar ao máximo, e a vida que segue! Pelo menos eu não posso me dar o luxo de ficar em casa.
30/05/2020 18h08
Cara, tem 3 meses que a máscara virou parte do corpo, álcool então... Minha mão está parecendo uma mão de idoso, toda ressecada...

Não tem o que fazer...
Em algum momento, o isolamento não vai aguentar...