tivemos uma grande atração na cama, em tudo! Por conta que vim pra outra cidade passa um tempo por conta do vírus, a relação abalou e brigamos, ele parou de falar comigo, e eu tbm n fui atras, nem ele. como superar

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
29/05/2020 14h03
Seja uma boa companhia para si mesma, só. E respeite a quarentena, vc pode acabar matando pessoas e morrendo tbm
elas respondem
anônima
29/05/2020 14h03
Pegando outro melhor
29/05/2020 15h29
Conhecendo outro melhor ainda. Porém, faz pouco tempo q vocês brigaram etc. Então, sossegue, espere esse momento tdo passar. Suas opções: volte a falar com ele ou dps dessa onda epidêmica: relacione-se com outro, não necessariamente só sexualmente..Bom, mas aí vai da s sua necessidade.
anônima
29/05/2020 15h31
Sentando em outra pika