Ele estava em cima do muro comigo, eu conversei algumas vezes e não fui levada a sério em nenhuma das situações. Ainda gosto dele, só não quero mais dar continuidade nessa lenga lenga, agora ele fica atrás e eu não sei como dar um fora na pessoa que eu gosto/gostava.
Não quero ser grossa ou bloquear porque não tem motivo pra isso, ele só não se apaixonou por mim. No final das conas me afastei pra ver se ele corria atrás e ficamos uma semana sem contato, nesse tempo me ocupei com minhas atividades e vi que não acrescentaria para ambos... Então quero um jeito de sair do radar dele sem precisar conversar mais, estou um pouco sem paciência para ele.

elas perguntam
1 3
eles respondem
29/05/2020 14h05
é so ignorar, ue.
elas respondem
anônima
29/05/2020 14h10
Ele merece consideração? Ele teria o mesmo "cuidado" contigo?
Ademais, apenas ignore qualquer tentativa de contato.
anônima
29/05/2020 14h10
foi até positivo entao
anônima
29/05/2020 14h53
Só ignora, uma hora ele se toca e para de ficar indo atrás