No início ele ficava bem mais no meu pé, chamando sempre, puxando assunto.. agora percebo que se eu não chamar p sair, ele demoraaa até me convidar, e algumas vezes se eu n puxar assunto, ele tbm n puxa, deixa a conversa morrer. Não quero ficar somente eu convidando, fica chato, parece que to perturbando a pessoa até pq não é sempre q eu chamo e ele pode.
Como lidar? Devo me afastar?... como chamar a atenção dele pra voltar a ser mais interessado?
*ele claramente quer ainda ficar cmg só n está mais tão em cima (interessado, se preocupando)

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
29/05/2020 14h33
Pode ser que esteja perdendo o interesse por você. Entendo que, talvez, nesse caso seja melhor você se afastar e dar um tempo, até mesmo pra ver se ele irá sentir sua falta.
29/05/2020 16h53
Esquece
elas respondem
29/05/2020 16h34
Vc sabe o motivo de ele tá assim sim.
Mas n quer aceitar,nossa intuição nunca falha.
anônima
29/05/2020 14h09
Seguinte, se eu fosse você, me afastaria. As atitudes dele mostra que ele não está tão interessado como antes. Então, se afasta e deixa ele sentir falta, deixa ele ir atrás. Você já foi dms, não se humilhe mais . E, não chame atenção! Deixe ele tomar as atitudes novamente.
anônima
29/05/2020 14h11
Desinteresse.
anônima
29/05/2020 14h45
pula fora!!! proximoooo
29/05/2020 14h48
Fica na sua, não há reciprocidade então, não justifica perder seu tempo.