Dêem dicas ae meninas, escrevam detalhes importantes Kkkk
Instrução para os rapazes kkkk

eles perguntam
6 4
elas respondem
29/05/2020 14h20
Pensar no prazer dela;
Ser ativo no sexo. Ter uma pegada boa;
Não ter medo de inovar;
Beijar muito e com bastante desejo.

Falei por cima coisas que eu acho importante e que me deixam com vontade de mais e mais. Porém, só leve com a uma base.
29/05/2020 14h29
ter atitude, não ter vergonha
saber dar prazer para a parceira ...
caprichar nas preliminares ;) mãos, boca, beijo ....

E deixar ela a vontade para falar do que gosta, cada mulher gosta de um jeito ...
29/05/2020 14h54
Fazer uma preliminar bem gostosa pra arrepiar até os cabelos do c* chupar gostoso sabe? Então.... deixar ela fazer em você é ambos se sentirem satisfeitos pra deixar rolar.
29/05/2020 15h13
Me chupar com vontade, sem frescura, boca molhada e tudo mais, enfiar inicialmente devagar pq machuca se vai com tudo e depois mais forte, chupar meus seios, orelha e pescoço, ter muito toque, beijo etc...
29/05/2020 15h22
. Resumindo,um bom:

Oral>>>>
anônima
29/05/2020 15h10
Preocupe-se em satisfaze-la, esse é o truque. A mulher, pode gozar várias vezes durante a transa, temos essa vantagem maravilhosa, mas a maioria não procura utilizar isso. Para a gente, as preliminares são muitíssimo importantes, pois é o momento em que podemos chegar mais rápido ao orgasmo. Então, use a sua boca e as mãos com muita vontade, não tenha receio de conhecer o corpo da mulher na sua frente.
Na penetração, sugiro que você crie uma conexão com essa mulher, mesmo que seja só naquele momento, é preciso entrega e atenção dos dois. Saiba ler essa mulher, perceber se ela gosta da coisa mais lenta, se ela gosta da metida com força, se ela oscila entre as duas coisas. Tente esperar que ela goze primeiro que você - estimular o clitóris dela em quanto mete, é um bom jeito de faze-la gozar mais rápido- mas se não conseguir fazer isso, use a sua boca ou mão para terminar o serviço, não a deixe nunca sem gozar.
eles respondem
29/05/2020 14h28
Ser bom é satisfazer. Se ela curte devagar e intenso, vá devagar e intenso. Se curte porradaria, desce a porrada. Seja um camaleão. Tenha repertório. Demonstre sua vontade. Não tenha frescuras.
anônimo
29/05/2020 14h26
Primeiro é não fazer aquele sexo mecânico, que já está pronto e só falta executar. Tem que tentar agradar a mulher de todas as formas possíveis. Antes de tudo não pode ter nojo dela né. Tem muita mulher por aí engolindo esperma, faça um bom oral também. Mas para resumir é ter criatividade e deixar acontecer
anônimo
29/05/2020 14h45
Preliminares contam muitos pontos, se souber caprichar. Isso inclui saber: beijar bem, usar as mãos, envolver com o olhar, não ter pudor de beijá-la e acariciar todos os lugares do corpo dela; caprichar no sexo oral, sem frescuras e com vontade, ao mesmo tempo que usa suas mãos para dar aquele amasso gostoso..até que ela goze pelo menos umas 2-3 vezes nessa parte. Já nos sexo em si, saiba o que está fazendo: seja confiante e sem vacilar. Crie uma "sintonia" e uma "conexão" com ela, a ponto de você saber tudo que ela deseja naquele momento só vc olhar pra ela: se quer ser comida forte ou devagar, com carinho ou mais agressividade... E o mais importante, nunca goze em definitivo antes dela. Saber controlar suas emoções (tesão intenso) e ansiedade é fundamental. A mulher pode ser capaz de gozar várias e várias vezes em pouco tempo. Em fim, sexo com pegada e bem intenso pode render a elas satisfação garantida.
anônimo
29/05/2020 15h40
Vamos observar