Parece que meu pai tem depressão.
Nao aguento ficar perto desse homem mais.
Que eu faço..

Perto da gente é só tristeza.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
29/05/2020 15h38
Tenha seu espaço, mas coloque-se no lugar dele de vez em quando.
29/05/2020 15h42
Se teu pai aparenta ter depressão, porque você não ajuda ele e busca ajuda psicológica pra ele?
Ele deve ficar feliz com os irmãos porque são irmãos deles,pode não fazer sentido isso mas ele pode se sentir deixado de lado pelo resto da família. E com os irmãos, ele fica feliz por não deixarem ele de lado. Pode ser isso.
Mas mesmo assim,busque ajudar ele e procure ajuda psicológica pro véio.
anônimo
29/05/2020 15h38
Sei como é
elas respondem
anônima
29/05/2020 15h38
De alegrias para ele, conversa com ele
Esse homem é seu pai, quando perder ela não adianta se lamentar