Um cara gordo pouquíssimas mulheres querem.
Aí ele se frustra, e passa a ir a academia, depois que ele ganha um shape top elas começam a se atrair nele, aí ele aproveita e começa a pegar por diversão e tratar elas com desprezo total. Aí o cara do nada passa a se achar?
Antes elas humilhavam ele quando tava gordo, agora ele tá com shape em dia e faz o mesmo com elas, elas fala que ele de acha. Kkkk
Mulher é um bicho hipócrita.

eles perguntam
5 11
elas respondem
29/05/2020 15h45
Se você não se sente bem gordinho entra na academia uai parece inveja isso aí, eu particularmente acho que tem muito gordinho charmoso.
anônima
29/05/2020 15h45
Gosto é igual bunda, cada um tem o seu.
anônima
29/05/2020 15h44
Ok, gordo
anônima
29/05/2020 15h49
O mundo é uma bosta, justamente porque as pessoas não aprenderam uma coisinha básica para um caralho que é: O que você não quer para você, não faça para os outros.
anônima
29/05/2020 16h05
KKKKKK o mundo deu voltas
eles respondem
29/05/2020 16h01
Mulher dizendo: "Homem feio, gordo, baixinho, pobre, pau pequeno, meia bomba e lixo"

- Mulher decidida, de atitude, sabe o que quer.

Homem dizendo: "Mulher feia, gorda, baixinha, pobre, de buceta larga e biscate".

- Homem machista, opressor, não sabe o que fala.

Infelizmente nossa sociedade está doente.
anônimo
29/05/2020 15h43
Tem mulher que gosta de gordinho.

Ninguém é obrigado a achar o outro bonito .
29/05/2020 15h47
Como se alguém fosse obrigado a querer gordo.

Cadê a hipocrisia? Por acaso as mulheres pegaram o gordo por diversão e depois trataram ele com desprezo. Então não agiram igual o cara ué.
29/05/2020 16h02
Mas que recalque, hein.
29/05/2020 16h03
E o gordo que só vive comendo e vendo anime mas quer pegar aquela gostosa que vai na academia, vive de dieta e ta sempre no salão de beleza é o que?
anônimo
29/05/2020 15h43
Tudo questão de quem pode mais kkk
anônimo
29/05/2020 15h43
ok entedir o recado.
anônimo
29/05/2020 15h43
Obs
29/05/2020 15h49
Mesma coisa acontece com uma mina que era humilhada por ser gorda.
Ela começa a se cuidar,fica bonita e gostosa e começam a dizer que ela se acha e etc.
Então é o natural pô, a pessoa cansa daquela coisa de comer,comer,comer e apenas isso e decide mudar. Natural as pessoas fazerem isso.
A pessoa acaba percebendo que se ela não fazer algo pra vida dela em um certo momento,ela vai ficar pra trás e vai só sofrer com isso.
Isso normalmente acontece com 14-18 anos. A pessoa começa a buscar cursos,academia e etc... Pra crescer em algo e poder ter um futuro,seja amoroso ou financeiro.
Normal pô, as mulheres e homens se atraem por corpos esculturais. Se atraem e vão continuar se atraindo.

E existem mulheres que se atraem por gordinhos,acham eles fofinhos. Kk
29/05/2020 16h14
Poxa, só eu emagreci e não descobri como liberar feromônio?

Kkkkkk
29/05/2020 16h19
Cara, as pessoas se importam mais de como vc é do que vc é, ngm escapa disso e certamente inclusive vc.