Isso vai diminuindo com o tempo, mas quando somos muito jovens é bem comum.
29/05/2020 15h54
Sim! Coisas que me arrependo profundamente, mas fica aí o aprendizado.
anônimo
29/05/2020 15h54
Várias e várias, a maior delas foi ter iniciado um curso superior por pressão da família, mas depois tratei de resolver isso.
anônimo
29/05/2020 15h56
Acho que nunca, se fiz foi uma coisa tão insignificante que não me lembro
29/05/2020 17h07
Que eu me lembre apenas uma vez. Mas foi coisa de muleque nada grave, mas foi engraçado.
Eu tinha uns 13 anos e uns amigos me chamaram pra ir pegar uns peixes coloridos que o japonês dono de uma loja de materiais de construção criava nos fundos da loja. Eu não queria ir pq o japonês era bravo e dava tiro com espingarda de chumbinho em quem tentava roubar os peixes dele. Mas fui. Contrariado, mas fui.
Nós íamos até o final de uma rua sem saída e subíamos no muro e depois no telhado de um motel que estava vazio para reformas. Andávamos por cima do telhado do motel e depois descíamos por uma pilha de blocos de construção que era encostado na parede e passávamos por um matagal até uma cerca de arames farpados. Passávamos por ela e chegávamos nos fundos da loja do japonês onde tinha o lago com os peixes.
Meus amigos começaram a pegar os peixes com alguma dificuldade pq tinha que pegar na unha e não pescando. Enquanto isso eu vigiava do lado de fora do lago, quando ouvi um tiro do japonês e vi ele vindo com com a espingarda numa mão e segurando a corrente com um doberman na outra mão nos xingando. Saímos correndo e ele soltou o cachorro. Só sei que passei pelo arame farpado mais rápido que a bala do japonês e já rasguei um tênis novo que eu tava na hora na cerca. Na hora que chegamos nos blocos o cachorro tava alcançando a gente. Pensávamos que o cachorro ia parar, mas ele começou a subir atrás de nós. Aí esquecemos que estávamos em cima de um telhado e começamos a correr em cima das telhas. O telhado quebrou e eu e mais 2 muleques caímos dentro de um dos corredores do motel. Um outro muleque não caiu, mas pulou lá pra dentro pra fugir do cachorro que ficou em cima do telhado latindo pra gente lá embaixo. Como o motel estava em reforma, tinha umas escadas lá. Mas a gente teve que esperar mais de 3 horas pro cachorro ir embora pra gente colocar a escada e numa outra parede pra subir novamente no telhado e sair dali. Nunca mais fiz nada que não estivesse a fim de fazer.
elas respondem
anônima
29/05/2020 15h54
Sim, e como me arrependo.
29/05/2020 15h54
Muitas, quando vivia para agradar os outros. Mas ainda bem que um dia a gente acorda, e para de ser trouxa.
29/05/2020 15h54
Já fiquei com algm por pressão,acho q só isso.
29/05/2020 15h56
Sim, e não é uma sensação nada boa.
anônima
29/05/2020 15h56
Sim, escondi a minha bissexualidade durante um tempo.
anônima
29/05/2020 16h02
Sim, mas a pessoa que mereceu muito
29/05/2020 16h06
Sim, não é legal.
29/05/2020 16h32
Não, se me pressionar, ai que eu não faço.
anônima
01/06/2020 14h37
Sim.