1.04K  03/06/2020 21h33

Dizem que quando a mulher transa com o cara e faz as vontades dele no sexo ele não vai querer nada sério com ela.

Mas também falam que se a mulher não transar o cara não vai se interessar.

Fico sem entender.

elas perguntam
13 16
eles respondem
anônimo
29/05/2020 18h13
Essa é nova. Ela pode fazer o que quiser com o cara, mas se ele for um canalha, continuará sendo; e a mulher é só um meio de satisfação.
29/05/2020 19h02
Aquele que não se interessa pela mulher não transar só quer apenas sexo.
O interesse esta ligado a vários fatores que não sejam sexuais.
O cara "ideal" provavelmente é aquele que percebe esses fatores na mulher e deixa o sexo para outro momento quando ela se sentir mais à vontade, respeitando seu tempo.
29/05/2020 18h57
Transa não é td. Minha dica é não inicie um relacionamento por conta de uma transa.

Acho justo que namoro nos dias de hj sem sexo não é algo comum. Eu mesmo acho que sexo faz parte, digamos que 50% de um relacionamento.

Mas pra algo sério, permita-se ter foco em outras coisas e interesses a princípio. Procure se existe afinidade, depois vc pensa em sexo.

Fazendo assim, vc não se magoa e se não der certo pq o sexo é ruim, vc ainda pode manter uma amizade legal.
anônimo
02/06/2020 11h05
"Dizem que quando a mulher transa com o cara e faz as vontades dele no sexo ele não vai querer nada sério com ela." - falso, isso pra mim sempre foi pré-requisito pra namoro. Acho que tem que haver identificação e entrega mútua no sexo pra dar certo.

O que eu te digo é que pra quem não quer nada sério, é indiferente você transar ou não. Você tem que ir conhecendo o sujeito e perceber as intenções dele.

E transe quando tiver com vontade de transar. Falando desse jeito parece que só é bom pro homem.
anônimo
30/05/2020 01h28
Essa é a real: quer relacionamento sério, apenas transe dentro de um relacionamento sério!
anônimo
03/06/2020 21h33
Faça o que quiser.
30/05/2020 02h00
Tente fazer sua vontade, se ele quiser msm ficar com vc ele vai demonstrar.
31/05/2020 01h09
Faça o que vc tem vontade e não faça o que não tiver.

Nem todo mundo vale a pena... Se um cara fica com vc apenas pelo sexo, vc acha que esse cara vale a pena?
02/06/2020 11h01
Faz oq vc sentir vontade
02/06/2020 11h02
de onde o pessoal tira isso..
é excesso de video game e redes sociais. só pode..
29/05/2020 17h16
Tenta fazer o que vc quer
29/05/2020 18h51
Transando ou não transando , se o cara quiser te larga.....

Porém uma boa transa ajuda a segurar e manter uma relação .
anônimo
29/05/2020 18h44
O certo é ficar sozinho mesmo.
elas respondem
anônima
29/05/2020 17h18
Faça o que sentir vontade. Cada homem vai reagir de uma maneira. Você não tem controle sobre as reações deles, só sobre as atitudes.
anônima
29/05/2020 17h19
tem que transar nao transando
anônima
29/05/2020 17h19
Tudo isso que te falaram é mito.. você tem que fazer na cama tudo q você quiser e também é bom agradar o parceiro.. se vc fazer tudo que ele pedir no sexo isso não vai fazer ele não te levar sério.. isso não tem nada a ver.. quando o cara quer algo sério ele vai querer e pronto independente de como vc é na cama.. tem milhares de casais aí que só transaram depois de anos namorando ou depois de casar.
31/05/2020 01h10
Estou aqui pelos comentários, desculpa.
anônima
30/05/2020 20h18
Obd
anônima
31/05/2020 01h12
Não sei aonde isso
02/06/2020 11h02
A coisa certa é fazer o que sente vontade , não adianta forçar uma situação em que você vai se sentir desconfortável.
Sexo é prazer , é entrega e não obrigação ou só pra agradar alguém .
anônima
29/05/2020 21h39
Faça o que seu coração mandar... não faça nem para agradar ele ou com medo que não se interesse mais por você.
anônima
29/05/2020 19h47
Não é sexo q segura homem, nem fazer de tudo na cama, mas vc saber mexer com ele emocionalmente e principalmente não ser aquela chata q fica no pé pq eles gostam muito de liberdade. E também não ser boazinha q faz tudo pra agradar o homem e q aceita falta de respeito.
29/05/2020 19h45
"Mas também falam que se a mulher não transar o cara não vai se interessar."

Se ele não for decente, você pode virar o mundo que não vai adiantar, então se resguardar é sempre o melhor.
29/05/2020 19h42
Moça,

Sexo NÃO prende HOMEM!!! Se ilude mulher que pensa assim, um cara que estiver de fato interessado em algo sério contigo vai continuar interessado sendo você uma submissa ou tendo personalidade na cama...
Antes de pensar no que ele deseja ou vai pensar de você, que tal se priorizar e fazer o que você tem vontade
anônima
29/05/2020 18h48
Faz o que vc quiser. Foda-se o que a sociedade pensa
anônima
29/05/2020 18h38
Faz oq sentir vontade..
Se O cara gostar de você, gostará você fazendo tudo,Ou não..
anônima
29/05/2020 18h31
Acho que isso depende mais da índole e da intenção do cara. Se ele gostar de vc e quiser algo sério, vai investir e pronto.
29/05/2020 17h22
A minha primeira dica é : antes de conhecer já vai falando oq quer.
Se já começa com ficante pode ser q dps ele te veja como namorada mas é difícil.
Vale a pena ter algm do seu lado conquistado através do sexo? Eu n acho.
anônima
29/05/2020 17h21
Faça o que sentir vontade, não precisa fazer tudo que ele pede e se sentir mal depois