Qual objetivo? Nos fazer de trouxa?

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
29/05/2020 17h59
Fico com raiva de não mandarem logo a polícia me prender por ser caloteiro.
anônimo
29/05/2020 18h00
Sim, e parece que notei um ''padrão'' nisso, quando o saldo acaba do cel , é como se teu numero fosse para uma ''lista'' onde você recebe esses porcarias de ligações com mais frequência. Quando tenho saldo, isso raramente acontece.
29/05/2020 18h02
Sim!
Más eu vou bloqueando os números e uma hora para.
29/05/2020 18h28
Enche o saco pra caramba, liga umas 5 vezes por dia e quando atendo desligam, que odio disso
29/05/2020 18h53
Por isso q bloqueei me aparelho e só aparece ligação de quem está nos meus contatos!
29/05/2020 19h03
Não me incomoda.
29/05/2020 21h51
Já trabalhei com isso e posso afirmar que muitas vezes é falta de vontade do operador.

O que acontece é que o sistema da empresa obriga você a ligar para os mesmos clientes, mesmo depois da recusa deles, e não importa o que o operador diga, o sistema continua pedindo para ligar e fechar acordo.

Alguns operadores sabendo disso, seguram a ligação ou desligam apenas para o sistema computar como "chamado" e parar de colocar na lista de clientes.

Eu nunca fiz isso quando trabalhei como Op, mas via muita gente fazendo. Geralmente eu ligava, fazia minha proposta, e se o cara já tivesse dito que não está interessado, eu simplesmente agradecia e desligava.

Outros operadores faziam isso para conversar com o amigo do lado e não constar no sistema como "parado", pois se não o operador podia ser punido por não estar ligando para os clientes.
elas respondem
29/05/2020 17h57
Só sei que nem atendo
anônima
29/05/2020 18h28
Fazem isso direto cmg, nunca entendi pq.
Tmb acho um saco.
anônima
29/05/2020 18h46
As vezes é falha no sistema ou então o cliente é mt chato....
29/05/2020 19h03
E são empresas? Eu acho que são do presídio. Eu tenho uns 50 números bloqueados, todos os dias eram duas ou mais ligações.
Alguns números são estranhos, não tem DDD.
29/05/2020 19h05
Eu nem atendo. Cansei de interromper algo importante pra atender ligação, e era essas porcarias aí.
aff
29/05/2020 21h52
Nem atendo