Tive um corrimento rosado, que indica gravidez, tive ato sexual a pouco tempo mais sou muito nova para arcar com essa consequência, o negócio é que usei camisinha, não achei que aconteceria mais sou azarada kkk, sei lá se tiverem dicas para isso obg, aliás são apenas 3 dias de gravidez

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
29/05/2020 18h28
Espera. Voce já sabe que tá grávida? Fez exame de Farmacia? Reforçou com um de sangue? Desculpa, mas não dá para saber que está grávida com apenas 3 dias. Quando a camisinha não funciona vc deve tomar imediatamente uma pílula do dia seguinte. A eficácia dela depende de quando usa. Mas ela costuma agir bem até 72 horas após o ato sexual.
anônima
29/05/2020 18h33
Acho q n deves confiar só no corrimento,
Faça um exame se sangue. Para comprovar..
Se tivesse sido no primeiro dia..
Poderia ter tomado A Pílula do dia seguinte..
29/05/2020 18h54
Muco rosado nem sempre indica gravidez. Pode ser apenas um escape.
Se vocês usaram camisinha, e no final do sexo ela estava intacta, então está tudo certo.

Faz três dias e você acha que está grávida? Impossível. Relaxe.
29/05/2020 19h02
Deveria ter tomado a pílula do dia seguinte. Agora precisa fazer um exame para ter certeza se está realmente grávida e infelizmente não sei como te ajudar! :(
29/05/2020 19h20
Não precisa se preocupar, tá tudo bem viu, isso pode ter sido sua ovulação, as vezes vem assim..
anônima
29/05/2020 19h21
Mas fez o teste?
anônima
29/05/2020 19h23
Se usou camisinha, pode ficar tranquila.
anônima
29/05/2020 19h25
Mana, faz um exame de farmácia, se der positivo faz um segundo, aí você se preocupa. Se puder faz um exame de sangue, ou espera o atraso da menstruação. Tomar qualquer coisa pra abortar só vai atrapalhar ou camuflar qualquer sintoma futuro, e também pode causar alguma má formação (mesmo que não queira arcar com essa consequência).
eles respondem
anônimo
29/05/2020 18h28
Oxe ... oxe ...
anônimo
29/05/2020 18h30
Adoção tá aí pra isso
29/05/2020 18h30
Homem de vagina?