Deputada do PSL defende fim de aborto até mesmo em casos de estupro
A impossibilidade de "'desestuprar' uma mulher" é o argumento central de um projeto de lei contra o aborto assinado por dois deputados do PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro. O texto, encabeçado pela deputada Chris Tonietto (PSL-RJ), pede fim do aborto legal e seguro para mulheres que foram estupradas. Desde a Era Vargas, o Brasil permite que mulheres violentadas interrompam a gestação com auxílio de um médico.

"O autor do estupro ao menos poupou a vida da mulher, senão ela não estaria grávida. Pergunta que não quer calar: é justo que se faça com a criança o que nem sequer o agressor quis fazer com a mãe: matá-la?"

Essa matéria foi publicada em 18/10/2019

Minha opinião: eu acho um absurdo sem tamanho contra a integridade da mulher, tipo além de ser estuprada gerar um fruto do abusador e não ter o direito de fazer o aborto. Que é legal perante a lei. Nessa ipotese por exemplo.

qual a opinião de vocês sobre esse projeto?

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
29/05/2020 18h37
Essa mulher é retardada, fala isso pq não deve imaginar e nem se importar com a dor das vítimas de estupro.

Se fosse com a filha dela, duvido que ela ainda ia manter esse discurso ridículo
anônima
29/05/2020 18h44
Asqueroso! Desumano! E o psicológico de uma mulher obrigada a levar adiante 9 meses de gravidez e todas as implicações psicológicas e corporais disso? O princípio da proteção do feto não pode ser maior do que o da dignidade humana.
anônima
22/02/2021 20h09
Uma bosta
Duvido ela querer carregar no ventre o filho de um estuprador
Vai tomar no cu
29/05/2020 18h48
Essa daí não tem empátia nenhuma, se tivesse saberia que é algo extremamente doloroso e que dói tanto, tanto que ninguém nunca desejaria o mesmo para outras pessoas. Estupro causa sequelas para a vida toda, sejamos sinceros, é também não pensar no filho. Quem iria querer ser fruto de uma agressão?

Posso dizer por mim. Eu preferia nunca ter nascido do que minha existência ser de uma origem tão horrível.
22/02/2021 20h13
Ela precisa provar um estupro primeiro.
eles respondem
29/05/2020 18h40
Essa deputada ou é uma pessoa muito, muito má e sem nenhuma empatia humana básica, ou é um mentirosa falsa capaz de usar qualquer coisa pra se promover entre os seguidores doentes dela. O que talvez seja ainda pior.
anônimo
29/05/2020 18h43
O que adianta colocar no mundo um ser humano que já vai nascer sendo odiado. Vai ser abandonado provavelmente, a mãe não vai querer cuidar do fruto de um trauma muito grande da vida dela. Ai vai acabar sendo largado pro estado cuidar, vai crescer de forma totalmente precária e provavelmente vai virar um marginal e vai causar mais estrago ainda na sociedade.
anônimo
29/05/2020 18h37
Todo mundo tem direito a vida.
23/02/2021 11h16
Abordo deveria ser legalizado independente se teve ou não estupro
anônimo
29/05/2020 18h37
Que eu saiba o Bolsonaro não faz mais parte do PSL, ele está sem partido.
anônimo
29/05/2020 18h37
Acho q se querem tanto matar alguém, q seja o estuprador!
29/05/2020 18h37
Surreal, mas sequer será votado em plenário
anônimo
22/02/2021 17h24
Coisa de gente doente! Tem que ser muito, muito filho da puta para obrigar uma vítima de estupro a prosseguir com a gravidez. Aliás, a maioria desses filhos da puta não se importam verdadeiramente com as mães nem com as crianças. Pergunte a qualquer um desses filhos da puta, pergunte quantos orfanatos eles visitaram, quantas doações fizeram.

A esmagadora maioria nunca levantou um dedo para ajudar. São doentes fanáticos!
23/02/2021 11h13
Acho Zoado.