O que é paixão para vc ??? Ilusão ou início de um amor ?

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
29/05/2020 19h47
anônima
29/05/2020 20h47
Não.
Paixão é um desejo muito forte.
29/05/2020 20h48
Cala a boca Hosaias.
anônima
29/05/2020 21h33
é não
anônima
29/05/2020 21h35
Não, paixão é um estado de atração fortíssimo por outra pessoa.
29/05/2020 21h38
A paixão é a própria ilusão, principalmente, quando você está tão cego que não vê que a pessoa não quer nada com você, mas você insiste e depois sai com o coração partido. Quando se é recíproco tudo é flores.
eles respondem
anônimo
29/05/2020 18h47
Minha professora de português me ensinou que paixão e amor são diferentes. Paixão é algo carnal que você sente pela outra pessoa, enquanto o amor é algo mais forte e sentimental. Então não, paixão não é igual ilusão, ilusão a gente finge gostar de uma pessoa para engana-lá.

https://www.vix.com/pt/bdm/amor-e-sexo/qual-a-diferenca-entre-amor-e-paixao-psicologo-esclarece
29/05/2020 19h12
Considero um estado de compulsão, tipo como se a pessoa pela qual estamos apaixonados fosse uma droga. E devemos fazer uso com bom senso. Até na paixão tem consequências, quando nos deixamos levar de qualquer jeito pode ser maléfico.

E amor é um estado onde vc saiu do transe da paixão, mas nutre dos melhores sentimentos por aquela pessoa. Claro que eles tem que ser regados em uma via de mão dupla ou ele morre. É tipo uma plantinha, se for fazer uma analogia.