No geral?

Eu falei cedo demais e falei muitas coisas, a pessoa não me acompanhava, não tinha o pique necessário para acompanhar minha intensidade e agora deu no que deu.

Por que as pessoas fogem tanto? Elas têm medo de sentirem?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
29/05/2020 19h18
Não deixe qualquer um saber o que você está pensando.
29/05/2020 19h23
sempre é bom ter um filtro. palavras podem machucar, assustar. tem coisas que não precisa ser ditas.
elas respondem
29/05/2020 19h47
A maioria das pessoas tem dificuldade em assumir o que sente, externar os seus sentimentos. Tive que aprender a passar um filtro, pois sempre fui muito sincera, principalmente com meus sentimentos; e a cada ano que passa, sinto que me torno mais fechada/seletiva para me abrir/expor.

Ao agir com o coração e ser uma pessoa intensa (assumida), corremos um grande risco de assustar as pessoas, porque elas não tem a mesma coragem/naturalidade que nós.

Contudo, para pessoas assim, não há nada mais gostoso do que encontrar alguém com quem se pode dividir a "ânsia de sentir tudo".

Retornando a questão, acredito sim que falar tudo que sentimos pode nos colocar em boas enrascadas, mas acho uma característica tão honesta, que desde que cuidemos para não magoar as outras pessoas, e a passar um filtro de com quem vale a pena ser assim, estaremos no caminho certo. Não precisamos ser igual aos outros.
anônima
29/05/2020 19h19
O problema e qndo o outro não está na mesma vibe, isso pode assustar.
29/05/2020 19h24
Já experimentou não falar??? É tão angustiante!
Por outro lado, a intensidade e a rapidez pode assustar. Cada um sente de um jeito, é melhor conhecer um pouquinho a pessoa antes de se abrir totalmente.
anônima
29/05/2020 19h25
Acho que você confundiu as bolas, mostrou sentimento para alguem que só queria uma aventura passageira.
29/05/2020 19h26
Pode ser medo de se entregar ou não o sentimento não é recíproco.

Eu acho melhor falar só quando você achar há uma mínima chance de dar certo. Primeiro pra eu não assustar a pessoa e segundo pra eu não acabar magoada.