Eu estava hoje fazendo a minha unha e na hora de escolher o esmalte, não conseguia parar de tentar entender...cada nome esquisito.
"Desce do Salto", "Are Baba, Índia" (escolhi esse), "Caipiroska Curação"...quem será quem pensa nesses nomes? "Hoje eu acordei com vontade de colocar um 'manda nudes' na unha".

elas perguntam
0 6
elas respondem
17/06/2016 10h34
sim... criatividade! Tonha um com nome de cachorrinho
anônima
17/06/2016 17h33
É muita criatividade pra esses nomes, acho super engraçado... Deve ser algum publicitário ou coisa assim que deve escolher esses nomes
17/06/2016 20h11
Tem um esmalte chamado "fotos que adoro" a cor do esmalte é "nude". Muito louco.
anônima
17/06/2016 20h21
Sim, adoro reparar nos nomes
anônima
17/06/2016 20h25
Eu acho super nada ver, e o pior de tudo é que sempre mudam de nome de esmalte aí vc vai procurar e já mudou de nome ou vc não lembra. Tinha um vermelho que eu gostava de usar mas o nome dele era "Nunca fui santa" e a vergonha de perguntar se tinha ele? Kkkk
17/06/2016 17h17
Achei os nomes legais, gostei. Kkkkkkkkk