Estou aos poucos desistindo do meu namorado. Nem sei mais o que deveria fazer ou pensar. Nunca fui assim ou agi assim antes, não digo foi sempre dessa forma.
Estamos em quarentena e resolvi passar na casa dele porque minha mãe é enfermeira. Antes disso as coisas já iam meio abaladas, mas enfim, nada tão preocupante.
Mas agora eu vejo o quão desatencioso e despreocupado ele é comigo.
Nunca foi na minha casa, raramente planejou me chamar pra sair, sempre era eu que falava "a bora no cinema", ele nunca questionava. Endeusava outras garotas como se fossem extraordinárias, por exemplo, uma menina postou uma foto uma vez e ele respondeu: "nossa, quando você vai subir na minha moto pra dar uma volta?", comigo? "A, ta linda", como se eu fosse só básica. Achei que fosse coisas da minha cabeça, sou totalmente pacífica, mas toda vez que eu tento conversar com ele sobre isso, ele sempre responde a mesma coisa... "você exige demais de mim".
Nessa quarentena pra não ficar muito monótona e chata, eu tento equilibrar entre dar o espaço dele e tentar interagir com ele. Ele passa a maior parte do tempo jogando ou vendo vídeos, recentemente perguntei se tinha como ele colocar de dois pra jogarmos e ele disse que não. A mãe do primo dele, trouxe o filho para os dois passarem um tempo juntos pq não tem nada pra fazer, e adivinhem só? Ele esta jogando o mesmo jogo com o primo. Aquele que não dava pra jogar de dois.
Outro episódio foi eu ter falado que queria jogar também, ele tem um not que tem lol, e nesse dia ele não sabia onde estava, e ele falou que depois que ele jogasse procuraria pra mim, disse que enquanto ele jogava eu queria me descontrair também, a única coisa que ele respondeu foi: "tenho que fazer algo pro meu divertimento", e foi jogar.
Passo os meus dias ajudando meus sogros arrumarem a casa, enquanto ele se diverte, enquanto todos os sentimentos que eu tenho por ele se vão aos poucos.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
29/05/2020 19h45
Que merda de namorado hein
anônimo
29/05/2020 20h13
Desse nós você está fora, você tem menos valor que uma amiga da família.
elas respondem
29/05/2020 19h50
Você se preocupa porque claramente esse namoro não está indo muito bem. Primeiro que esses comentários que ele fez ou faz para outras mulheres é muito falta de respeito e consideração por você que é a namorada. Nem sei como você aguentou isso.
E segundo que parece que ele não está nem aí pra nada, muito menos em tentar manter o namoro em alta.

É um pouco difícil manter o interesse sempre vivo, mas, para dar certo, os dois precisam se esforçar. Quando uma das partes não faz tanta questão, a carga cai toda sobre a outra pessoa, e isso é muita coisa pra aguentar.