Saí com meu ex-namorado e ele perguntava o que sente falta no namoro.
Disse q nossa saída lembrava nosso namoro.
Disse que tínhamos que viajar para casa não sei de quem lá.
Que queria me ver de fds e queria voltar a dormir um na casa do outro!
Ele não forçou eu a transar com ele, quando saímos.

Mas ele não conversa muito comigo no whatsapp! Não sei se é vergonha, mas será que ele vai querer voltar?

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
01/07/2016 03h52
Velho, eu posso estar na carência sexual que for, que nunca que eu fico procurando ex-namorada (só eu penso assim?).

Pode ate ter um sentimentozinho aí da parte dele, mas pra mim é a carência que está falando mais alto.
elas respondem
01/07/2016 10h51
se ele ainda nao conversou serio com vc sobre isso, ele so quer remember.
30/06/2016 01h11
Olha, na minha humilde opinião não devemos generalizar o seu ex com todos os outros caras do mundo, até porque, você não disse o porque do termino e tudo mais. Acredito que acima de todos nós você com certeza o deve conhecer melhor, então é a melhor pessoa pra saber do caráter dele, então avalie bem a situação que esta passando com ele, talvez ele realmente só queira uma distração contigo novamente ou esteja arrependido. Boa sorte e cuidado pra não se magoar ^^
anônima
30/06/2016 09h47
Ele chegou a dizer que queria de novo? Tem se aproximado mais? Sei não, essas perguntas dele são muito para rolar o assunto na hora do reencontro, não quer dizer nada necessariamente.
anônima
16/06/2016 21h25
quer comer e levantar o ego
01/07/2016 01h20
"ele não forçou eu a transar com ele" 0.o