Foi ela quem me criou
anônimo
29/05/2020 20h10
Eu me dou muito melhor com meu pai.
29/05/2020 20h52
Depende.
A pessoa pode ter tido um ótimo pai e uma mãe péssima, e assim se dado melhor com o pai. Pode ser que aconteça o contrário ou que aconteça com qualquer outro membro da família.
Acredito que depende de qual membro da familia consegue ter a admiração da criança. Isso vem com conselhos,conversas e etc. Principalmente atenção e afeto,mas claro que deve haver aqueles momentos onde o pai ou mãe deve ser mais duro(a).

Entre pai e mãe, me dou melhor com a minha mãe.

Mas porque isso acontece?
A mãe cria,ela quem dá carinho,ela quem busca dar atenção para o filho,ela quem amamenta e etc.
29/05/2020 21h13
Porque a mae que engravidou, pariu, amamentou...
29/05/2020 20h52
me dei melhor com minha vó, encoxava ela direto no tanque
elas respondem
29/05/2020 20h41
sério? eu me dou muito mais melhor com meu pai...
29/05/2020 21h08
Eu sempre me dei melhor com meu pai.
29/05/2020 20h13
eu me dava muito bem com meu pai
29/05/2020 20h36
No meu caso é pq meu pai nunca foi próximo...minha mãe me criou sozinha.

Mas tem outras pessoas que tem sorte de ter um pai presente.
anônima
29/05/2020 20h46
Eu me dou melhor com meu pai.
29/05/2020 20h28
Porque infelizmente a maioria dos pais exerce a função de procriador, e não de pais. Muitas vezes as mães são mães e pais. Tem pais que mesmo morando junto nunca fizeram nada pelo filho, acham que bancar custos é o suficiente.

Mas existem homens que são excelentes pais. Tenho um amigo que se tornou pai a 3 anos, e tenho muita admiração por ele. Foi muito presente em toda gestação, zelando pela esposa e pelo bebê. Troca fraldas, dá banho, alimenta, brinca, educa. Tem o mesmo comprometimento que a mãe. E não faz por obrigação, faz por amor. Isso é ser pai.
anônima
29/05/2020 21h14
a mãe sentiu a dor do parto