Fiquei cm um cara durante 4 meses nada sério m rolava tudo .Ele sempre falava q gostava de da minha companhia e se pudesse ficaria muito e muito tempo comigo, construiria uma casa para moramos juntos.
Certo dia ele foi até o meu trabalho e mim beijar cm todo amor
Cm dois dias depois falou (vamos dá um tempo)
Falei q estava sofrendo , pois não intendia o motivo e perguntei VC tem certeza ? Ele mim bloqueio no WatsApp
Há ele falou q iria pra SP

elas perguntam
5 3
eles respondem
29/05/2020 20h47
Gostava só como ficante mesmo, nada sério.
29/05/2020 20h47
Ele deve ser alguém confuso e bipolar. E na pior das possibilidades se apaixonou por outra pessoa.
anônimo
29/05/2020 20h49
Para ele 4 meses é muito tempo, encontrou outra.
anônimo
29/05/2020 20h55
Provavelmente ele te usou pra ficar com outra pessoa
29/05/2020 20h51
"Certo dia ele foi até o meu trabalho e mim beijar cm todo amor" "Ele mim bloqueio no WatsApp"

fucking pocahontas
elas respondem
anônima
29/05/2020 20h52
Se apaixonou por outra
anônima
29/05/2020 20h54
Ele gostava de ti apenas como ficante, deve ter se apaixonado por outra e começou a namorar. Foi no teu trabalho e te deu um beijo como despedida, sabia que nunca mais iriam se encontrar.
anônima
29/05/2020 20h52
Esse homem não vale o cu que vc depila. Melhor ir aprender a escrever.