Se vc está atrás de algum objetivo mt dificil, já falhou algumas vezes..e muitas pessoas riem e dizem q vc é louco se acha q vai conseguir..Vcs desanimam..ou ficam mais motivadas ainda?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
16/06/2016 18h27
O vitorioso incentiva todos a vitória.
O derrotado puxa você pra baixo.
Isso é fato.
anônima
06/10/2016 12h14
Desanimam, passo longe de gente assim.
06/10/2016 13h07
Demais, desisto de fazer o que quero só pelos comentários. Odeio críticas.
anônima
06/10/2016 13h11
Já sou uma pessoa negativa, e ouvindo merda..meu dia acaba,nem de casa saio ..
eles respondem
16/06/2016 18h08
Eu fico mais motivado ainda!!!

Uma vez vi uma frase que de certa forma está certa:

"Se ninguém dá risada dos seus objetivos e metas, ninguém diz que vc não é capaz de fazer algo, é pq vc está sonhando baixo demais."

As pessoas debocham daquilo que queremos e tentam fazer a gente desistir porque elas não foram capazes de conseguir o que almejavam, e por conta disso, não querem que ninguém consiga também.
16/06/2016 18h23
procuro não dar a mínima pra que os outros dizem sobre mim .
Sei da minha capacidade sei aonde posso chegar.
Então pessoas que chega com críticas negativas pra mim é só mais um otario querendo me derrubar
anônimo
16/06/2016 18h56
o ocnselho q dou eh ficar kieto emostrar oq pode fazer na ação
anônimo
06/10/2016 11h28
Muito
anônimo
06/10/2016 12h21
O que seríamos nós sem as críticas? Quando construtivas, aprendemos muito com elas. Além disso, tem pessoas que nos rasgam elogios e por dentro são só insultos. Os comentários negativos estão aí para mover os fortes de espírito.
06/10/2016 13h15
é sempre válido analisar de quem vem aquele comentário!

Pessoas que estão de bem com a vida e atingiram o sucesso (seja lá qual for) dificilmente fazem comentários negativos desencorajando os outros...