como detectar comportamentos psicopata de alguem antes de se relacionar com ela ?

elas perguntam
8 5
eles respondem
29/05/2020 21h26
Pelo que eu já pesquisei, psicopatas não sentem medo, não sentem pena, culpa, não sabem perdoar, não se dão com os outros, são manipuladores, frios, não tem um bom olfato, sentem prazer em machucar os outros

1% da população é psicopata, mas nem todos cometem crimes. As profissões mais comuns deles é a de policial, advogado, cirurgião e diretor executivo
29/05/2020 21h20
Fiquei confuso...
Se eu responder, sou um...
29/05/2020 21h21
Não tem como identificar, mas adianto que a maioria dos cirurgiões e psiquiatras tem traços de psicopatia.
anônimo
29/05/2020 21h22
Psicopata é bem nitido, flor. Sociopata que é mt mais dificil de reconhecer, so convivendo
anônimo
29/05/2020 21h26
Eles não falam oq sente, eles não tem alegria ou tristeza são frios falam sobre coisas ruins naturalmente
anônimo
29/05/2020 21h35
Ela nunca vai demonstrar que é um
anônimo
29/05/2020 21h22
Pq vc quer saber como minha mente funciona?
30/05/2020 01h39
Mentir, Emoções rasas, Confiança excessiva, São egoístas e geralmente não conseguem fazer planos para o futuro(São impulsivos).
Se vc descobrir alguma mentira ao conhecer uma pessoa com essas características...ja sabe.
elas respondem
29/05/2020 21h22
Gosto como a Ana Beatriz Barbosa aborda esse tema, acho interessante dar uma olhada.
anônima
29/05/2020 21h31
Psicopatia: um transtorno de personalidade

A psicopatia é considerada um Transtorno de Personalidade Antissocial (TPAS), que faz com que a pessoa seja incapaz de sentir remorso ou empatia, além de apresentar comportamentos egoístas, ousados e apáticos. Psicopatas são incapazes de sentir diversas emoções positivas.
29/05/2020 21h32
Casei com um, resumindo são pessoas incapazes de amar, desumanas, manipuladoras, controladoras, não aceitam não e não tem piedade, de nada e nem ninguém, sentem prazer na dor e sofrimento alheio.
anônima
29/05/2020 21h36
acho que isso nao é possivel
30/05/2020 01h21
Traços de Psicopatia
• Falta de Empatia
Incapazes de sentir emoções
• Manipulação
Aprende a manipular e usar o sentimento das outras pessoas em benefício próprio
• Irresponsabilidade
Agir de maneira impulsiva e irresponsável faz parte do seu estilo de vida.
• Narcisismo
Sua auto imagem é extremamente positiva e ela acredita que o mundo gira em torno de si.
• Mentira Patológica
Costuma mentir, ludibriar e distorcer fatos de forma compulsiva
• Charme
É comum que sejam charmosos e atraentes
• Ausência de remorso
Não sente culpa diante dos sofrimentos e prejuízos que causa aos outros
• Tendência ao tédio
O psicopata tem necessidade de estar sempre envolvido em uma atividade
• Bullying
Prazer em exercer poder sobre outros seres
• Poder e controle
Deseja que tudo seja feito a sua maneira sem desvios ou atalhos