1.21K  17/06/2016 10h04

Eu e minha namorada terminamos, demos um tempo em tudo pra colocar a cabeça no lugar depois de uma bateria de brigas que vieram nesse mês. Ela tem certeza do que sente por mim mas não tem certeza do que quer... ela se sente mal e não está sendo ela mesma e por isso ela quis terminar mas ela quer sentir tudo aquilo como antes, de sentir saudade, de acabar as brigas e de não ter peso na mente de que vamos brigas mais tarde ou amanhã... em voltar e só quer voltar a ser tudo como antes. Aceitei numa boa até porque eu queria isso também... Só que agora me bateu o medo de ela ficar com alguém e que eu imagino porque esse fds ela vai com a família pra uma festa. Ela tem medo de me perder mas fui totalmente inseguro no telefone e acabei demonstrando medo de ela ficar com alguém. Ela não quer perder o contato tb e nem sei se chamo ela ou se tomo um sumiço... sem brincadeiras pessoal, me ajudem pfv

eles perguntam
4 1
elas respondem
16/06/2016 22h26
Leia seu texto e perceba que isso que você vive não é um relacionamento, é um peso.
Quando o relacionamento desanda não há tempo que conserte, e o seu "namoro" acabou, sinto muito.
anônima
16/06/2016 21h24
te afasta, pelo que vc falou já deu. Tem situações que quando estendidas só pioram e fazem ambos sofrerem.
17/06/2016 08h35
Acabar um relacionamento é uma fase muuuuuiiiito dificil. Mais passa. Uma hora ou outra vocês se esquecem... Pelo que você falou seu namoro é em cima de brigas, e isso não é bom nem pra você nem pra ela. Vocês estão dando um tempo, mas pode ter certeza que assim que vocês se acertarem vai voltar tudo de novo. E vocês vão se machucarem mais ainda. É bom que vocês deram um tempo pra seguir cada um a sua vida, e tentarem ter um relacionamento saudável com outra pessoa. Por que o respeito quando acaba não tem como voltar a ser como nos primeiros dias do inicio do namoro...
17/06/2016 10h04
Não se preocupe com isso. Não é um cara que em uma ficada vai acabar com tudo que vocês tiveram. Some um pouco sim. Vai funcionar. Mesmo que ela não goste de ti sempre funciona. Vocês podem estar apenas atravessando uma fase.
eles respondem
anônimo
16/06/2016 18h12
cara,fim de relacionamento é foda...n sou a melhor pessoa p te dar um conselho nesse caso.bate mor bad nesse momento.Mas veja o que é melhor p vcs dois.So n vá fazer nada precipitado,pois pode estar perdendo a mulher da sua vida(vice-versa).Mas se n dá mais,fazer o q né...
Boa sorte!