Eu "estou" ficando com um rapaz, já faz algum tempo. E nós estávamos bem. Tanto que na última vez que ficamos, semana passada, ele me perguntou se eu estava ficando com mais alguém, e eu respondi que não, que só estou ficando com ele. E eu tbm perguntei a ele se ele está ficando com mais alguém, e ele me disse que não, só comigo. Aí ele me disse que ele não é desses rapazes que ficam com um e com outro, que ele respeita a pessoa com quem ele fica. Mas, infelizmente hj, eu acabei sabendo que ele está "namorando" que na quarta-feira ele levou o rapaz para a mãe dele conhecer, isso tudo dois dias depois que ficamos. E eu qd soube, parece que meu mundo desabou, só estava querendo ir pra casa e ficar trancado dentro do meu quarto. Eu queria que vocês pudessem me ajudar, eu não sei o que faço. Eu ajudo a mãe dele com vendas de produtos e eu tenho que ir na casa dele. E ele está me evitando, me desprezando, me ignorarando, qd vou a casa dele, ele se esconde, como se minha presença o incomodasse. E eu não sei o que fazer. Me ajudem, por favor!!

eles perguntam
12 7
elas respondem
anônima
29/05/2020 22h05
Eu agiria profissional..
Quem perdeu foi ele..
29/05/2020 22h19
Primeiro gostaria de dizer que sinto muito, mas peço que não deixe isso interferir no seu lado profissional.
Infelizmente ainda não existe uma fórmula rápida que nos faça deixar de sentir algo por alguém, ou disseminar a dor de uma decepção amorosa... Talvez vê-lo menos seja bom para você, mesmo com a sensação da indiferença e rejeição, quanto mais contanto tiver com o mesmo mais se lembrará do que correu.
Mas isso de forma alguma significa que você tem que tentar ignorar essa sensação ruim que vem sentindo, pelo contrário moço. Procure sentir tudo o que tiver que sentir, chorar tudo o que tiver pra chorar, e quando chegar o momento certo, você tem que procurar seguir em frente.

Boa sorte e melhoras...
anônima
29/05/2020 22h16
Não tem o que fazer, o cara foi um escroto com você. Provavelmente, está te evitando porque sabe que fez merda, a consciência dele está pesando, sem falar que deve estar com o cu na mão de medo de tu contar para o atual. Sejamos sinceros, obviamente ele estava de rolo com vocês dois ao mesmo tempo, mas acabou assumindo o outro cara. Um cara desse, não merece uma lágrima ou um minuto de tristeza de você, levanta essa cabeça e bora viver a vida.
29/05/2020 22h15
N houve o minimo de respeito que dirá qq consideracao, sinto muito, mas precisa pensar de forma diferente que vc se livrou de alguem desse naipe.
Vejo como um sinal dos ceus !
Fique bem .
anônima
29/05/2020 22h20
Isso foi realmente um livramento. Esse cara deve ser muito mentiroso, não duvido que durante esse namoro com o outro, ele encha o cara de chifres! Só por essa atitude ridícula que ele teve contigo já dá perceber que ele não tem empatia, apenas se aproveita das pessoas para conseguir o que quer. Esqueça ele. Não teve a decência nem de ser sincero contigo.
Eu não iria conseguir continuar olhando pra cara de babaca dele. Iria conseguir outro jeito de ganhar dinheiro, seria sincera com a mãe do rapaz sobre toda a situação e deixaria de vê-lo, de estar presente nessa situação.
Mas caso essa seja sua única fonte de renda, seja profissional, finge que ele não existe quando você estiver conversando sobre negócios com a mãe dele. Se preserve, se valorize e busque uma pessoa que realmente te valorize, moço.
anônima
29/05/2020 22h07
Calma. Não baixa a tua cabeça pra esse imbecil!!
Essa é uma pessoa de mau caráter, que comportamento mais inaceitável esse, de mentir na cara de pau. É Realmente triste, já que vc gostava. Mas pense, eu gostava dele? Mas ele não vale a pena, é um mentiroso, quem será feliz com ele.
Chore, e remoa, mas depois se levante e não a abaixa a cabeça. O errado foi ele, e não você. Ele que está errado, e você precisa não levar mais ele em consideração. Ignora, ignora, e despreza.
29/05/2020 22h11
Ele foi covarde e você, o máximo que deve sentir é pena de um tipo desse.
anônima
29/05/2020 23h16
se é algo de trabalho foque em seu trabalho, nao deixe isso comprometer seu desempenho
29/05/2020 22h33
Eu desfilaria com um boy magia na cara dessa bicha má, vai queimar no mármore do inferno!
anônima
29/05/2020 22h25
Dá o desprezo de volta esse moço não te merece. Bola pra frente.
29/05/2020 22h28
Assim tão simpático, ele não te merece. Uma pena gostar de jeba.
aff
29/05/2020 22h05
"Se ele não te quer, supera!"
eles respondem
29/05/2020 22h08
Essas merdas acontecem, aconselho a ser indiferente sobre tudo relacionado a ele, tente evitá-lo o máximo possível.
Caso um dia ele queira voltar não volte.
29/05/2020 22h16
Ele não te merece. Nunca sofri por amor, mas com o tempo você se supera. Vai dar tudo certo!
29/05/2020 22h08
Esquece o cara, fera. Bola pra frente
Ele teve uma atitude bosta, vc não precisa ficar chorando por isso
anônimo
29/05/2020 22h07
@ely_theus08 supera pow, se é bonitão. Depois do isolamento sai e se divirta.
29/05/2020 22h14
Tenta deixar seus sentimentos por ele pra lá e faça seu trabalho, n tem o que dizer
anônimo
29/05/2020 23h11
Chute a bunda dele e arrume outro macho.
anônimo
29/05/2020 22h31
Infelizmente t essas coisas na vida, gente falsa aos montes. Siga em frente e olhe para ele de cabeça erguida.