A gente não pode fazer com q o outro goste da gente, tb não somos obrigadas a continuar onde não estamos satisfeitas. Tô numa " relação" q não sei p onde vai. Ele não diz se quer ou não algo sério. Só me levou uma vez na casa dos parentes dele. Não sei se esperar vai valer a pena. Eu só queria q ele tivesse mais atitude, qualquer atitude. Até mesmo p dizer q não almeja algo comigo. Queria mesmo era tentar resolver tudo isso.

elas perguntam
2 2
eles respondem
29/05/2020 22h11
Já perguntou diretamente se ele quer algo sério ou não? Faz um esforço e sai de cena se a resposta não for a esperada. Não será surpresa caso o cara te procure depois.
29/05/2020 22h46
Olha, eu não conheço o cara, mas eu também acho meus parentes umas malas sem alça, então se talvez uma futura namorada se basear nisso para ficar comigo, vai terminar por uma bobagem pensando que só por isso eu não queria nada sério.

Seu relacionamento está precisando de dialogo e você mais do que ngm precisa se abrir e expor isso a ele, não adianta ficar tentando adivinhar os pensamentos alheios, se tem uma duvida, ele melhor do que ngm para te responder o que acontece.
elas respondem
anônima
29/05/2020 22h09
Dá um ultimato
29/05/2020 22h11
Fale honestamente como se sente e veja qual a reação dele. Se ele não se posicionar, é porque não tem o mesmo interesse que você.