Será que isso tem a ver com o destino? O que acha?

elas perguntam
1 2
eles respondem
29/05/2020 23h09
Por razões freudianas.
elas respondem
anônima
29/05/2020 23h06
Acho que uma série de coisas
Aparência, jeito de se comportar, olhar, tom de voz... Enfim, é um conjunto de coisas q a gente percebe no outro e nos atrai.
Em relação ao destino, eu acredito q o destino se encarrega de colocar as pessoas certas no caminho de cada um
29/05/2020 23h08
É uma questão bem interessante. Porque nos atraímos por quem nos atraímos?

Eu me atraio muito pela personalidade, pela intensidade do olhar, pela postura.

Destino? Talvez. Acredito que algumas pessoas estão predestinadas a se conhecerem.. mas sei que tenho uma visão romântica da vida.