Um homem negro foi detido nos EUA por ter tentado fazer compras usando uma nota falsa, porém o policial agiu com brutalidade e o sufocou até o matar, sem considerar os direitos humanos. Na sua opinião, o policial apenas agiu com extrema agressividade e falta de profissionalismo levando a morte do homem, ou ele realmente matou o homem por ser negro?

eles perguntam
12 17
elas respondem
anônima
29/05/2020 23h07
Tem muito racismo por parte dos policiais nos EUA
Duvido que se o bandido fosse branco ele teria agido com tanta agressividade
anônima
29/05/2020 23h12
foi mto desproporcional a imobilização do cara. Pegou pesado dmais. Até matou o bicho.
29/05/2020 23h10
Por ser negro
29/05/2020 23h09
Mano slk. Fogo nos racistas. Que morram todos queimados aqui ou no inferno. Filhos da Puta todos os racistas. Pau no cu de todos eles.
29/05/2020 23h46
Óbvio que por ser negro.
anônima
30/05/2020 04h29
com certeza esse cara agiu dessa forma pq ele era negro, não necessariamente matou unicamente por esse motivo, talvez nem houvesse a real intenção de matar, mas essa reação exagerada provavelmente tem a ver com a raça do outro sim
29/05/2020 23h18
Matou pq é um assassino covarde, o homem já estava dominado. Provavelmente o policial só fez isso pq o homem era negro.
29/05/2020 23h07
Pra mim, é evidente que não precisava matar o cara
Sobre ele ter matado por racismo ou não, talvez vendo se esse policial tem histórico de algo, ajudaria a entender, mas pelo que ouvi dizerem, lá nos EUA o racismo é ainda mais forte e terrível que aqui
anônima
30/05/2020 16h21
a reação dele provavelmente foi desencada por um racismo estrutural que existe dentro da Polícia americana
anônima
30/05/2020 16h23
A verdade é que se fosse um branco bem vestido, seria visto como engano. Como foi um negro ele agiu como se fosse lixo e que não daria em nada. Como acontece mt aqui no Br.
anônima
29/05/2020 23h53
Sim, ele foi racista.
30/05/2020 16h22
Tem que botar na cidade mesmo! Porra.

Eu não tenho dom pra vítima. Justiça e liberdade a causa é legítima.
Racionais Mcs
Chega.
eles respondem
anônimo
30/05/2020 02h29
Matou porque é um psicopata. O policial parece "apreciar" o momento enquanto está sufocando o homem.
anônimo
16/03/2021 20h33
Pq é um FDP de um racista
anônimo
16/03/2021 19h54
Já morei os EUA. Isso jamais aconteceria com um branco.
16/03/2021 18h22
Matou pq é marginal.
anônimo
29/05/2020 23h06
Foi racista
anônimo
29/05/2020 23h10
Ele é um filho da puta isso sim
anônimo
30/05/2020 16h17
Vi um vídeo em que um policial americano fuzilou um garoto branco pq se assustou com a reação dele, pensou que ele estava armado.
O caso não ganhou nenhuma repercussão.

Ainda que o caso do George fosse por motivo racial( pode ser que nem tinha sido), o número de negros matando brancos nos EUA é muito maior que o inverso...

A hipocrisia desses movimentos de esquerda é enorme.
30/05/2020 16h03
Como é que eu vou saber? O que importa é que foi claramente homicídio. Agora se as pessoas resolveram usar isso como desculpa pra queimar a cidade, eu tb quero mais é que a polícia meta o cacete neles tb. Fodam-se.
anônimo
16/03/2021 17h14
Por ser negro, ponto final. Pq de vdd mesmo nenhum criminoso merece ser tratado assim. Ele imobilizou, algemou...beleza, não precisa mais imobilizar.

Mas não, nesse caso o policial continuou, e ele tava ficando sem ar...
anônimo
30/05/2020 16h26
Não conheço os EUA, mas para um crime de fraude, ele agiu com truculência sim. O cidadão já estava rendido. Não era mais necessária a força contra o mesmo.
30/05/2020 16h27
acho que esse bosta era racista sim! porrada nele!kkk
anônimo
29/05/2020 23h16
Eu vi isso e pensei " Cara se eu estivesse lá eu não iria só ficar olhando o policial fazer aquilo eu teria em pedido de alguma forma".
anônimo
16/03/2021 18h20
Matou por despreparo.
anônimo
30/05/2020 16h01
A polícia dos EUA é conhecida por abordagens truculentas, não sei se o policial era racista ou não, mas independente disso, pelo fato de um ser branco e outro ser negro, abre margem para surgirem comentarios racistas.
anônimo
16/03/2021 18h51
Matou porque George Floyd já estava predisposto a morrer, ele estava sob uso de metanfetamina ou algo similar em altas doses antes de ser abordado, pelas respostas a essa pergunta, chego até a me assustar pelo nível de desinformação.
Fui inclusive procurar pelo conteúdo no canal Tragicômico, e observei que o conteúdo não estava mais lá porque foi censurado.
16/03/2021 20h31
Faz um tempão isso já, sinceramente acho que não dá pra dizer se esse cara é racista ou não, mas que ele foi excessivamente agressivo ele foi.

Teve um caso de um homem branco que morreu mais ou menos assim também:

Então dizer que isso acontece exclusivamente com negros está errado.