gente to gostando de um menino, a gente gosta um do outro, ele me fala muita coisa bonita e todo mundo que ele conhece sabe de mim. Mas tem vezes que ele demora muito a responder e está online e então eu faço a mesma coisa. Eu demorei para responder tmb e ele me falou “ego” depois a gente se falou normalmente e ele me disse uma piada e eu falei “sério adeus então” então ele falou “to brincando com vc” e eu falei brincando “eu não” e ele falou “adeus” e me bloqueou. No início eu pensei que era uma brincadeira porque eu também bloqueio meus amigos ás vezes e depois desbloqueio mas já faz tempo e eu falei para os amigos dele me desbloquear e ele não desbloqueou. Gente que infantil mas o que fazer? isso tá me matando por dentro :(( está me afetando muito, porque eu tenho medo que ele não me procure ou não me fale mais. Por favor me ajudem

elas perguntam
11 3
eles respondem
29/05/2020 23h22
Já bloqueei pessoas, que depois me arrependi, bloqueei uma pessoa que sinto falta até hoje, tentar ligar pra ele ou pedir desculpas, pelo zap
anônimo
29/05/2020 23h46
O que parece é que ele quer brincar com você e te fazer sofrer né. O cara é só um moleque. É só não dar moral mais que vem correndo atrás de você
anônimo
30/05/2020 00h23
Como você quer construir um relacionamento com uma pessoa com caráter tão infantil?
Acorda, o cara só está te fazendo de boba, a intensão é ter você nas mão dele.
Procura preencher a mente com algo que você gosta, conheça outras pessoas e não dê bola pra esse tipo de perfil.
anônimo
29/05/2020 23h19
Ele não tá nem aí pra você, ou tá esperando você rastejar até ele
anônimo
29/05/2020 23h54
Já foi. Ele fez uma brincadeira, percebeu que você não gostou e agora não vai mais te importunar.
anônimo
29/05/2020 23h54
Quer que você se humilhe pra ele, que criancice e cadê seu amor próprio, faz um drama por um menino que parece que é o único no mundo, não existe mais ninguém, que você posso gostar.
Ah para né, se ele foi criança seja madura, não procure e segue a vida, se ele realmente gostar de você ele vem atrás.
anônimo
30/05/2020 02h42
Vivendo e aprendendo com esses mestres. Essa é a lição de hoje.
29/05/2020 23h23
Poha, alarme falso de problema relevante para tentar ajudar
29/05/2020 23h43
"eu falei para os amigos dele me desbloquear e ele não desbloqueou"... Nossa... Implorar por atenção. Esquece esse cara, já deve está tentando iludir outra.
anônimo
29/05/2020 23h50
esse site ta enchendo de twitteira
30/05/2020 16h23
Como que o cara vai adivinhar se você está brincando ou se está falando sério, se é uma conversa por texto? ele falou que tava brincando com você e você falou que não era brincadeira, esperava que ele fizesse o que?
elas respondem
anônima
29/05/2020 23h24
Nossa que besta sabe nem brincar...fica assim não moça ele deve tá querendo é que vc se humilhe pra ele, não faça isso ,se isso aconteceu foi livramento de algo pior futuramente... fique tranquila e não dê bola pra esse babaca
30/05/2020 00h36
Ele não se importa com você. Não tem um "talvez ele gosta mto de vc mas quer q vc faça isso ou aquilo" .. Não tem, ele soh n gosta de vc ou n liga pra vc. Difícil mas eh a verdade
30/05/2020 16h28
Tem certas brincadeiras que não se faz, olha aí no que pode dar...
Agora, você pode esperar um dia ele vir até você, ou seguir sua vida.