No bairro que ele mora, agora em maio teve 10 casos.
Mas há um mês atrás, ele teve os seguintes sintomas:
01. Perda do olfato (não sentia cheiro de nada).
02. Perda do paladar.
E a mulher dele sentiu o mesmo !
Será que eles tiveram?

elas perguntam
4 1
eles respondem
29/05/2020 23h42
Pode ser q sim
Pode ser q não
Entendam que o número de pessoas que já pegaram o vírus é Aprox. 40 vezes o número oficial
anônimo
29/05/2020 23h44
Faz o teste, se já pegou tá imune
anônimo
29/05/2020 23h46
Tive isso quando fiquei dengoso
anônimo
29/05/2020 23h56
Provavelmente sim. O negocio era eles fazerem o teste sorológico pra detectar o anticorpo no corpo.
elas respondem
29/05/2020 23h51
minha irma e meu cunhado que moram conosco também perderam olfato e paladar. Na nossa área muita gente adoeceu, mas a maioria nao se sabe se era.
Meu cunhado ficou bem mais doente, com tosse e espirro, leve coriza, muita fadiga, vomitava. Minha irma so perdeu olfato e paladar. Ja eu, meu filho, minha sobrinha, minha prima, nao sentimos nada! Nem mesmo perda de olfato e paladar. Ta rolando tambem uma virose ai neh ... um vizinho tava com todos os sintomas da covid (dor de cabeça, tosse, garganta, falta de ar e fadiga, febre, diarreia) e foi fazer o exame (teste e contra teste, particular) deu virose!