Ela do nada me perguntou:
- e o Fulano?
- que tem ele?
- o que você acha dele?

eles são colegas próximos

Na hora não falei, mas dias depois eu contei pra ela que tava interessada nele. Se a resposta de vocês for sim, acham que ela pode ter contado pra ele, mesmo que indiretamente, que eu disse sobre meu interesse por ele?

elas perguntam
0 1
elas respondem
30/05/2020 00h05
Acredito que para ela ter perguntado antes, ele deve estar interessado.. E acredito também que ela disse para ele o que vc sente, desejo que esse sentimento seja reciproco