Eu quero sair do meu emprego, mas tenho medo de não consegui outro por causa da crise.

eles perguntam
3 2
elas respondem
16/06/2016 18h56
Não saia, pense assim: Ruim com ele, pior sem ele.
Está difícil sim, as empresas não estão contratando e estão fazendo redução no quadro de funcionários.
Segure mais um pouco e continue procurando, quando tiver algo certo aí sim você sai.
17/06/2016 10h20
Verdade, não é bom momento de sair.
18/06/2016 01h47
Está bastante difícil.
É muito arriscado sair do emprego agora, saia somente em último caso ou com outro emprego certo.
eles respondem
anônimo
18/06/2016 08h30
Muito difícil. E o pior, que querem cada vez mais de você para fazer atividades que eram considerada mais simples, hoje para um auxiliar de adm, por exemplo, querem experiência de tantos anos, curso superior na área (adm e afins) para ganhar pouco mais de um salário mínimo. Quando tem algum benefício a mais, já exigem habilidade em outro idioma, se bobear pedem até dois.
Muitos casos, as atividades a serem desenvolvidas não exigem tanto conhecimento e experiência quanto exigem.
Cara, não peça demissão, espere primeiro passar em uma entrevista e estar tudo certo quanto à contratação e depois peça a demissão do emprego. Ficar em casa mandando currículo e esperar ser chamado, sequer, para uma entrevista vai ser uma grande tortura.
anônimo
18/06/2016 09h45
Faça uma sondagem no mercado, mas não fique se matando num lugar onde vc não é feliz

Às vezes vc tem um talento pra algo, mas por causa do medo de tentar nunca se revela.

Quanta gente no mundo perde o emprego e se vira na vida pra fazer outra coisa, corre atrás, desenvolve trabalhos diferentes e mais gratificantes....
Procure fazer o que te dá prazer.