Profissão legal, digna. Acho que são os responsáveis por liderar investigações, não tenho certeza. É o que vem na minha cabeça.
anônimo
30/05/2020 10h49
Acho uma profissão honrosa.
anônimo
30/05/2020 10h52
Tem que ser formado em direito. Não é só tomar conta da prisão, mas tem vários processos tramitando e investigações para acompanhar
30/05/2020 12h38
ganham muito, fodem os moradores de favela e lambem o saco dor ricos! pra mim eles são isso!kkkk
elas respondem
30/05/2020 01h16
Lideram uma delegacia, conduzem investigações. Acho uma profissão linda.
30/05/2020 01h18
Acho que são formados em Direito..
basicamente isso que sei, e nem sei se ta certo kk acho que pode ser de outra formação tbm..
30/05/2020 08h25
olá se vc pretende seguir essa carreira saiba que é necessário muito estudo e dedicação para passar no concurso composto por varias fases, sendo delegado um dos concursos mais difíceis da área do direito
É necessário ter graduação em direito e agora estão vindo mudanças de não ser necessário 3 anos de atividade jurídica para passar (ou seja vc tem q passar em concurso e antes de passar ter 3 anos, sendo assim demora no minimo 3 anos para passar)
O delegado é responsável pelas investigações de crimes, podendo em alguns casos realizar prisões preventivas
Eu particularmente por nao gostar da área penal nao iria para esta carreira, mas se procura um salario bom e uma profissão legal delegado é ótimo (muitos dizem ser arriscado por mexer com crimes, como por ex vc prender um traficante e a organização vir atras de vc)
anônima
30/05/2020 12h22
acho q deve ser lgl, mas um pouco perigosa