tipo, eu conversava com uma mina e eu acho q ela gostava de mim sempre me chamava e tal so que do nada ela começou a se afastar e nao falou mais nada
tem um tempinho ja e nao tem nenhum motivo pra isso pq eu nao fiz nada pra ela
oq vcs acham ?
e o que fariam, deixava pra la ou ia atras ?
as vezes me pergunto
sera q ela conheceu outro e me deixou pra la tambem?

eles perguntam
6 3
elas respondem
30/05/2020 00h37
Isso é normal, tbm sou assim kkkk tipo as vezes, a gente só quer um tempo mesmo, mas se vc é do tipo que manda mensagem toda horaa, isso incomoda um pouco, tem que ser moderado.
30/05/2020 00h40
Eu faço isso direto... e o motivo depende, mas sempre porque estou com raiva de algo, sempre...
30/05/2020 09h29
Eu parei porque com o passar dos anos só eu corria atrás. E ele mora em outro país agora, preferi me afastar.
30/05/2020 09h45
Tenta chamar ela, pergunta se tá bem...novidades etc.
anônima
30/05/2020 09h49
Da um tempo p ela e desencana
anônima
30/05/2020 09h53
Tenta chamar ela e conversar normal , se perceber que ela perdeu o interesse suma de vez
eles respondem
anônimo
30/05/2020 00h36
Daqui a algum tempo, quando ela estiver na seca, ela vem com um ''oii, sumido''
30/05/2020 00h38
SUPERA! Dói bastante, corre atrás, descobre o porquê. Só não se humilha, tá bom? Se não valer a pena, não pede, implora pra voltar, deixa ir e supera. Por mais que doa, vai passar.
anônimo
30/05/2020 09h47
Tá se distraindo com outro, ou outra.